Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 12 de novembro de 2011

Garota tem fotos nuas vazadas na web e deixa cidade por insultos


NOTICIAS E INFORMAÇÕES TUDO EM SÓ LUGAR
Uma garota de 17 anos da cidade de Ipueiras, no Ceará, teve fotos nuas publicadas por terceiros em um blog na internet e teve de deixar o município porque era alvo de provocações nas ruas, de acordo com o promotor de Justiça Breno Rangel Nunes. O blog foi removido pelo Google a pedido do Ministério Público Estadual, de acordo Nunes.

Segundo o promotor, que foi procurado pela a irmã da adolescente que teve as fotos divulgadas, as imagens foram feitas pelo ex-namorado da garota. O ex-namorado alega que teve o celular que continha as imagens roubado. Ainda conforme depoimento do ex-namorado ao promotor, as imagens não foram postadas por ele.

As fotos pornográficas foram postadas em um blog da Google Inc. O promotor acionou a empresa há uma semana pedindo a remoção do blog. “O Google permite conteúdo erótico com pessoas maiores de idade, o que tive que provar era que a garota tinha 17 anos”, explica Breno Rangel.

A irmã da garota exposta procurou o promotor há um mês, segundo Nunes, logo depois que a irmã saiu da cidade por sofrer insultos nas ruas de Ipueiras.

Nunes diz também que pediu sigilo eletrônico do autor do blog. A publicação de imagens de pessoas com menos de 18 é crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps