Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

(Abuso) Homem acusado de pedofilia foi preso com uma criança dentro de casa no Bairro Bela Vista em Barbalha CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
14/02/2012

A polícia de Barbalha prendeu nesta quarta-feira o reciclador Francisco Antonio Raimundo, de 54 anos, mais conhecido por Boy, residente na Avenida Jules Rimet, 776 (Bairro Bela Vista) daquele município. Ele já vinha sendo acusado de um crime de estupro de vulnerável e, em sua casa, foi flagrado com outra criança além de duas cuecas infantis e dois jogos pornográficos. Policiais civis e militares foram ao imóvel com um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça de Barbalha.

O Delegado Marcos Antonio dos Santos disse que a descoberta da vida pedófila de Boy começou no dia 5 de outubro de 2011 quando uma criança de 11 anos foi até sua residência em busca de uma informação sobre casa para alugar. O menino pediu para ir ao banheiro e foi surpreendido com a ação do acusado que mora sozinho e passou a violentá-lo e dirigir ameaças.

O crime veio à tona quando a mãe do garoto notou manchas de sangue em sua cueca e decidiu interpelar o filho. Este não teve outra saída senão fazer a confissão e o fato foi parar na delegacia. O titular Marcos Antonio solicitou a realização de exames no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte e o resultado foi positivo apontando a violência sexual com sangramento no pênis da criança e coito anal. Imediatamente o delegado pediu a prisão preventiva de Boy que só agora foi concedida.

A surpresa da polícia aumentou ao chegar na residência do acusado e promover buscas. Além das cuecas infantis e os jogos, ele mora com uma criança de 10 anos, cujos pais residem na mesma rua e não desconfiavam. Na delegacia foi apresentada a ele a foto do garoto violentado em outubro e este reconheceu, porém negou o crime afirmando que, pelo contrário, foi o menino que o violentou. Ele continuou negando mesmo diante das evidências dos exames feitos na criança.

Membros do Conselho Tutelar acompanharam o caso de perto e confessaram ao delegado Marcos Antonio que já tinham recebidos denúncias contra Boy e estavam investigando. Há indícios que apontam para um verdadeiro entra e sai de menores na casa de Boy. Agora, o homem acusado de pedofilia está recolhido à cadeia pública de Barbalha onde aguarda um pronunciamento da justiça sobre o crime de estupro de vulnerável que teria cometido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps