Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

(Ajustar as contas) Preso homem que matou agricultor após discussão em jogo de baralho na Cidade de Abaiara CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
24/02/2012
Xuxa Colaborador 
Missão Velha CE
O auxiliar de pedreiro Cícero Gomes dos Santos, de 38 anos, o Cicero de Juruta, residente no Sitio Areias de Baixo na zona rural de Abaiara foi preso por volta das 19 horas desta quinta-feira. Ele é acusado de ter matado na noite da última quarta-feira o agricultor Aparecido Dantas de Figueiredo, de 32 anos, o Aparecido de Hermano, que morava na mesma localidade. Cícero estava em casa para onde havia retornado e a polícia soube a partir de denúncias populares.

O Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo, prendeu ainda um homem de 39 anos acusado de ter emprestado a moto na qual havia fugido. Ele estava com a moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa OCP-0810, inscrição de Abaiara, que terminou igualmente levada para a Delegacia Regional de Brejo Santo. Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma discussão banal entre os dois por ocasião de uma partida de baralho na Rua Joaquim Leite da Cunha no Centro de Abaiara.

Os ânimos se acirraram e, na quarta-feira, Cícero teria andado pelas ruas da cidade armado com uma faca à procura de Aparecido até falando em matá-lo. À noite, o agricultor estava em casa com um filho menor de idade nos braços quando foi surpreendido ante a chegada do seu algoz já com um revólver em punho. Ele o alvejou com um único tiro e a vítima ainda foi socorrida às pressas para o Hospital Geral de Brejo Santo, onde morreu antes de ser atendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps