Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

(Ataque do Coração) Caseiro do sítio de Ronaldo Angelim foi encontrado morto

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
14/02/2012
miseria.com.br
Roberto Bulhões 
O caseiro do jogador de futebol, Ronaldo Angelim, Gilvan Marcos da Silva, conhecido por "Camilo", 42 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje, no portão de uma propriedade do jogador, localizada no Sítio Popôs, em Juazeiro do Norte. Quem encontrou o caseiro foi o pai de Ronaldo Angelim, “Seu Tota”, que todos os dias chega cedo para tirar o leite das vacas, junto com o caseiro. Ao se deparar com o Gilvan sem vida, “Seu Tota” comunicou o fato a policia e, juntamente com seu filho, vem dando todo apoio a mãe do Gilvan, que era solteiro.

A policia e a perícia concluíram que a morte do caseiro foi de causa natural, provavelmente um infarto no miocárdio. Assim que o corpo foi liberado, Ronaldo Angelim, ajudado por moradores vizinho ao seu sitio, conduziu Gilvan até a cidade de Barbalha, para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), já que a vítima não foi morta de forma violenta. A maior dificuldade no momento é que o caseiro não possui nenhum documento, muito menos o registro de nascimento.

Conhecido como homem responsável e trabalhador, Gilvan Marcos da Silva tinha problemas de saúde e tomava remédio para pressão. Todas as pessoas que o conheciam afirmam que seus familiares também sofrem do mesmo problema e um dos seus irmãos morreu de um infarto no terminal de ônibus em Juazeiro. “Hoje pela manhã, como fazia todos os dias, Camilo foi abrir o portão por volta das 5 horas e antes de pegar no cadeado, sofreu um ataque do coração”, afirmou João Laurindo, amigo e morador dos Popôs que conhecia muito bem Gilvan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps