Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Barbalha-CE: Mãe e filha escapam da morte em grave acidente na Avenida Leão Sampaio

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
27/02/2012
Fonte miseria

Um acidente de graves proporções foi registrado por volta das 15 horas deste domingo na Avenida Leão Sampaio, imediações do retorno perto dos motéis no município de Barbalha. Uma moto com duas pessoas foi colhida violentamente por um carro que trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro e arrastada por uns 50 metros aproximadamente. 

Nela trafegavam Edivânia Pereira da Silva, de 42 anos, e sua filha uma adolescente de apenas 15 anos de idade que foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri. A menor bateu com a cabeça no para brisa do veículo Gol de cor preta e placas NOH-3064, inscrição de Aurora, deixando ali vários fios de cabelo, enquanto sua mãe foi atirada a uma certa distância. As duas viajavam em moto cinquentinha Kasinski de cor preta que ficou bastante avariada.

Segundo o motorista Wilker de Oliveira Freire, residente no bairro Vila Alta em Crato, quando entrou na curva se deparou com a saída da moto na giratória sem tempo de desviar e terminou batendo na traseira da mesma. Segundo o perito criminal Antonio Barbosa, as duas usavam capacete, mas sem estarem devidamente presos à cabeça. O quadro clínico da menor é satisfatório enquanto a mãe terá que se submeter a várias cirurgias na perna esquerda em busca da recuperação plena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps