Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

(Caririaçu–CE): Corpo de pedreiro que morreu em descarga elétrica no Rio de Janeiro foi sepultado ontem

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
29/02/2012
Parentes e amigos sepultaram no final da tarde desta terça-feira o corpo do jovem pedreiro Sérgio Queiróz de Lima, que tinha apenas 22 anos e morreu em um dos hospitais do Rio de Janeiro para onde foi socorrido após sofrer uma descarga elétrica. A urna mortuária foi trazida até a região do Cariri e chegou na madrugada desta terça-feira para o velório na casa dos pais os conhecidos Luiz Pintor e Mundinha, cujos nomes são Luiz de Sousa Queiróz e Raimunda Rosa Lima Queiróz.

Na terça-feira de Carnaval o rapaz manuseava uma barra de ferro na obra onde estava trabalhando quando a mesma encostou na fiação elétrica da rede de alta tensão sem que percebesse. Sérgio recebeu a descarga e foi socorrido às pressas para o hospital, mas faleceu na noite do ultimo sábado (25) devido a gravidade dos ferimentos por conta do choque elétrico.

FURTO QUALIFICADO – Ainda em Caririaçu, por volta das 15 horas desta terça-feira, a polícia prendeu Francisco Cleidiano de Souza Gomes, de 18, o Mosquito, e Raimundo Dias de Silva, de 36 anos, que mora na Avenida Cachimbão (Conjunto Edmilson Leite). Pela madrugada na Rua Dorginho (Bairro Pernambuquinho), na qual o Mosquito reside, a dupla adentrou o Mercantil Domingos pertencente a Domingos Araújo da Silva.

Do estabelecimento comercial levaram R$ 70,00 e mais uma cartela de isqueiros. Todavia, a polícia recuperou com a dupla R$ 30,00 e apenas nove isqueiros. Momentos depois, policiais militares foram até a residência de José Gomes de Brito, de 60 anos, localizada na Rua da Cruz Neves no mesmo conjunto onde um dos acusados mora. Com o mesmo, foram recuperados 14 isqueiros que este havia comprado a Raimundo Dias. Seu Zé Gomes foi igualmente levado para a Delegacia de Caririaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps