Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

(Combate ao tráfico) PF apreende 100 quilos de cocaína em Messejana - CE e no aeroporto Pinto Martins

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
23/02/2012
Diário do nordeste
Uma operação da Polícia Federal (PF), em um posto de combustível, em Messejana, durante o feriado do Carnaval, resultou na apreensão de 100 quilos de cocaína e na prisão de duas pessoas. Um dos presos, segundo a PF, faz parte da quadrilha que praticou o furto milionário ao Banco Central, em agosto de 2005, em Fortaleza.

De acordo com o delegado Tarcísio Abreu, chefe da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado (DRCCO), havia a informação de que uma carreta chegaria de São Paulo trazendo um grande carregamento de cocaína. "Com o cruzamento de dados, descobrimos o local da entrega e, no momento do descarregamento, conseguimos efetuar a prisão dos dois homens".

Em pneus

Os 100 tabletes de cocaína estavam escondidos em pneus em cima de uma carreta que havia saído de São Paulo e havia estacionado em um posto de combustíveis no quilômetro 15 da BR-116, em Messejana. Segundo a PF, a droga seria distribuída na Grande Fortaleza. Os nomes dos presos não foram divulgados pela PF. A reportagem apurou que um deles é o cearense Antônio Edimar Pereira. Ele havia sido preso em setembro de 2005, em uma casa no bairro Mondubim, onde a quadrilha que furtou o Banco Central havia escondido R$ 12,2 milhões. O segundo preso pela PF é natural de São Paulo.

A segurança na carceragem da PF foi reforçada devido ao perigo de resgate dos presos.

Outro caso

Na manhã de ontem, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, um paulista, de 60 anos, foi detido com quatro quilos de cocaína escondidos dentro da mala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps