Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

(Comoção) Comoção marca sepultamento do acadêmico de medicina Pedro Anderson Gomes Paiva

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
06/02/2012
miseria.com.br

Em clima de muita comoção, o corpo do acadêmico de medicina Pedro Anderson Gomes Paiva, de 21 anos, o Pedrinho, foi sepultado no final da tarde desta segunda feiira (06), no Cemitério Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte – CE. 

Pedrinho carinhosamente tratado por amigo e familiares, morreu no final da tarde deste domingo (05) em acidente na BR-230 à altura do município de Carolina no Sul do Maranhão. Ele era filho de Regina Gomes Paiva e do empresário Francisco das Chagas Vieira Paiva, mais conhecido como Chicão de Minas Jóias, e retornava ao Araguaína (TO), onde estudava após curtir as férias junto de familiares e amigos no Cariri.
Amigos e familiares estiveram no velório e sepultamento que reuniu centenas de pessoas num verdadeiro clima de consternação o que já se observava desde que foi divulgada a notícia de sua morte. 

O CASO

O acadêmico de Medicina Pedro Anderson Gomes Paiva, de 21 anos, o Pedrinho, que residia no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte, morreu no final da tarde deste domingo em acidente na BR-230 à altura do município de Carolina no Sul do Maranhão. Ele era filho de Regina Gomes Paiva e do empresário Francisco das Chagas Vieira Paiva, mais conhecido como Chicão de Minas Jóias, e retornava ao Araguaína (TO), onde estudava após curtir as férias junto de familiares e amigos no Cariri.


O seu veículo Gol de cor vermelha era dirigido por um colega seu do ITPAC (Instituto Tocantinense Presidente Antonio Carlos) que é filho de um deputado estadual residente em Ararpinia (PE). Este foi socorrido e encontra-se internado em estado grave em um dos hospitais de Imperatriz (MA). Pedrinho morreu no local do acidente onde o veículo tombou após capotar na rodovia federal por ocasião da tentativa de ultrapassagem a uma Hilux que puxava um Jet-ski em um reboque . As aulas dos dois recomeçariam nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro em Tocantins.

O jovem acadêmico nasceu no dia 20 de junho de 1990 e seu corpo está sendo aguardado por volta do meio-dia desta segunda-feira no Aeroporto Regional do Cariri. A família fretou avião pertencente a uma empresa aérea de São Luiz que foi apanhar o corpo no município de Balsas (MA) para trazer a Juazeiro. O velório será na Funerária Anjo da Guarda, onde haverá missa às 16 horas e o conseqüente sepultamento logo depois. Ele foi necropsiado no Instituo Médico Legal (IML) de Imperatriz (MA).

Pedrinho era muito querido pelos colegas e familiares. A notícia da sua morte causou grande surpresa e, imediatamente, o seu Facebook começou a receber grande número de mensagens de professores, amigos, estudantes e parentes. “Não tenho palavras para descrever a falta que você vai fazer a todos nós. Fica com Deus meu amigo”, escreveu o ex-professor dele, Flávio Rolim. Já o estudante Saulo Soares disse que gente como Pedrinho é algo raro. "Uma das pessoas com melhor caráter que eu já conheci", resumiu. O desespero tomou conta de todos tão logo a notícia da sua morte chegou a Juazeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps