Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

(Covardia) Lotérica pega fogo após ser roubada em Juazeiro do Norte - CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
13/02/2012
miseria.com.br

Assaltantes atearam fogo em uma casa lotérica, após invadirem o local e levarem mais de R$ 100 mil. O assalto foi registrado final da tarde de ontem (12), na rua Santo Agostinho, no centro comercial de Juazeiro do Norte, no estabelecimento ‘O Zebrão’. Os ladrões tiveram acesso ao local, depois de quebrarem o cadeado do portão de um prédio vizinho. Em seguida, quebraram a parede, fazendo um buraco de pelo menos 80 centímetros de diâmetro.

Os homens levaram, além do dinheiro, um dos cofres e arrombaram outro. Todas as gavetas foram abertas e vidros quebrados. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 19 horas para debelar as chamas. A casa lotérica funcionava à rua Santo Agostinho, 144, em pleno centro comercial da cidade, entre as ruas São Pedro e a São Paulo.

O proprietário da casa lotérica, Gilberto Leite de Macedo, chegou a passar de frente ao local, por volta das 17h30, mas sequer notou que naquele momento seu estabelecimento comercial estava sendo arrombado. A suspeita é que mais de dois homens chegaram a entrar no local. Os moradores das proximidades chegaram a denunciar o caso, ao Corpo de Bombeiros e a Polícia, somente no momento em que viram a fumaça e as chamas no prédio. Só após entrarem na lotérica, os policiais e os bombeiros perceberam que não tinha sido um acidente.

Os ladrões possivelmente passaram toda a tarde agindo, inclusive levando os objetos do local, que poderiam ser importantes na investigação da polícia, como um aparelho de DVD, que grava as imagens de quem entra no lugar.

Todas as gavetas foram abertas pelos assaltantes, que também atearam fogo nos computadores, arrombaram um cofre e levaram um outro. Todo o pagamento recebido na tarde de sexta-feira e no sábado estava na lotérica. A polícia investiga o paradeiro dos assaltantes. A loja não conta com sistema de alarme e a movimentação no interior do estabelecimento não levantou o mínimo de suspeita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps