Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 12 de fevereiro de 2012

(Crime de morte) Jovem assassinado com três tiros na madrugada deste domingo em Juazeiro do Norte CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
12/02/2012
miseria.com.br

Um jovem de 23 anos de idade foi assassinado com seis tiros de revólver perto das duas horas da madrugada deste domingo. Francisco Jailson Honorato de Lima residia na Rua Nossa Senhora Aparecida, 340 (João Cabral) em Juazeiro do Norte e passava na Rua Azarias Sobreira, imediações do MD Festas (Tiradentes), quando foi alvejado com os disparos de revólver calibre 38, sendo um deles na cabeça, nos braços, joelho e dois no abdômen.

Pessoas que moram perto ouviram os estampidos e avisaram à polícia que deslocou uma viatura do Ronda do Quarteirão ao local. Ali encontraram o corpo sem vida próximo à sua motoneta Honda C100 Dream, de cor azul, ano 1997, de placa HVM-4131, inscrição de Juazeiro. Os militares acionaram o rabecão para conduzir o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) a fim de ser necropsiado. 

A motoneta foi recolhida para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde familiares da vítima estiveram hoje pela manhã. A princípio as suspeitas da autoria recaem sobre um homem conhecido pelo apelido de “Mimi” com quem Jailson tinha rixas e já fora ameaçado de morte certa vez. Foi o terceiro homicídio deste mês de fevereiro, sendo o 18º do ano em Juazeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps