Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 11 de fevereiro de 2012

(Crueldade) Morador de rua executado a faca em Fortaleza - CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
11/02/2012
Diário do Nordeste
Um morador de rua, identificado apenas por Justino, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi assassinado, a golpes de faca, na Praça do 23º Batalhão de Caçadores (23º BC), na Avenida 13 de Maio, entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida dos Expedicionários, no Benfica. O crime ocorreu por volta de 13 horas de ontem. A autoria ainda é desconhecida da Polícia.

Um amigo da vítima, que estava dormindo em um dos bancos da praça, disse que não viu o autor do homicídio. Ele contou que foi acordado por Justino, quando este, já esfaqueado, lhe pedia ajuda.

Interrogado pelo delegado Franco Pinheiro, diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz, conhecido pelo apelido de ´Lourinho´, disse que, na noite de anteontem, a vítima brigou com outro morador de rua, entretanto não forneceu o nome do suspeito. Franco Pinheiro suspeita que ´Lourinho´ não informou o nome do criminoso com medo de ser a próxima vítima. O delegado não acredita que ninguém tenha ouvido a vítima pedir socorro, principalmente porque o crime foi cometido em um local bastante movimentado, sem contar que era começo de tarde.

´Lourinho´ foi levado à sede da DHPP para prestar depoimento. O rapaz não queria ir, entretanto foi conduzido pelo delegado, que o convenceu a falar o que sabia, pois do contrário o homem que matou Justino pode cometer outro crime.

Outro

Este foi o segundo morador de rua assassinado nesta semana. Na noite da última segunda-feira (6), um pedinte, ainda sem identificação, foi assassinado por meio de espancamento. O crime ocorreu em plena Avenida Domingos Olímpio, no Centro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps