Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

(Desarmamento) Polícia apreende revólveres em Crato, Barbalha e Mauriti

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
13/02/2012

Em ocorrências realizadas em cidades distintas a Polícia Militar apreendeu três revólveres calibre 38 na região do Cariri. As armas estavam em poder de indivíduos residentes em Barbalha, Mauriti e Crato. Por volta das 21h30min de sábado na Rua L número 6 (Cirolândia) em Barbalha, José Wilson de Queiroz Filho, de 26 anos, estava com um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e mais três do mesmo calibre no bolso. Ele mora na Rua José de Sá Barreto Garcia, 350 (Nossa Senhora de Fátima).

Por volta das 13h30min deste domingo no Bar da Graça que funciona na Rua João Felipe (Distrito da Palestina) na zona rural de Mauriti, a polícia prendeu o agricultor José Francelino da Silva, de 51 anos, o Zé de Venâncio. Ele mora na Rua São Francisco daquele Distrito e foi flagrado portando na cintura um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.

Cerca de sete horas depois a polícia abordou dois homens que trafegavam em uma moto Dafra de cor preta de placa OCL-2078, inscrição do Ceará. O piloto Fabio Antonio Ribeiro de Sousa e o garupeiro Ismael Rodrigues de Sousa moram na Rua Lavras da Mangabeira (Seminário) em Crato, e este último estava com um revolver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos e dois deflagrados. Segundo o Sargento Bandeira, a moto tinha a placa amassada e a polícia suspeita que a dupla planejava o cometimento de alguma ilicitude.


MUNIÇÃO - Por volta das 16 horas de sábado, na Rua Sebastião Mariano, 681 (Tiradentes), a polícia prendeu José Martins da Silva, de 36 anos, vulgo Dedezinho, ali residente. Com o mesmo os PMs encontraram uma bainha de revólver e duas munições intactas de calibre 32. Ele e um comparsa, duas horas antes, na Rua Coronel Manoel Germano, 603 (Tiradentes) em um mercadinho, tinham abordado um homem de 63 anos ameaçando-o com revólveres roubando R$ 300,00. Dedzinho já responde por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps