Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

(Desrespeito) Homem faz disparos em frente a Matriz na hora da missa em Barbalha-CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
06/02/2012

Matriz de Santo Antônio Centro de Barbalha CE
A Polícia Militar apreendeu dois revólveres calibre 38 e mais uma espingarda tipo garrucha. Neste último caso, houve disparos em via pública por volta das 19h30min de sábado. Francisco Sávio de Souza, de 45 anos, estava no cruzamento da Avenida Beira Brejo com a Rua Padre Ibiapina, no centro de Barbalha, onde reside e foi preso com uma espingarda tipo garrucha. Segundo denúncias de populares, o mesmo havia efetuado disparos na Praça da Igreja Matriz de Barbalha na hora da celebração da missa.

Uma hora e meia antes, na Rua Moacir Gondim Lóssio (Bairro Antônio Vieira) em Juazeiro do Norte, a polícia já haviai prendido Carlso Alberto Silva, de 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Ele mora no bairro Frei Damião e tentou escapar da polícia se refugiando em uma residência daquela artéria. Mesmo assim foi preso com um revólver calibre 38 dentro de uma mochila tendo quatro cartuchos intactos. O acusado já responde por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na madrugada desta segunda-feira outro revólver calibre 38 foi apreendido por volta de 01h30min pelo Serviço Reservado do 2º BPM. A arma estava em poder de João de Lima, de 35 anos, residente na Rua Rui Barbosa (Bairro Santa Tereza), mas a prisão aconteceu em frente ao Parque de Eventos Padre com o apoio de Soldados do Ronda do Quarteirão. Segundo a polícia, o revólver estava com quatro cartuchos intactos e mais um deflagrado, além da numeração raspada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps