Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

(Informativo) Romaria das Candeias encerrada com saldo positivo e obras do Roteiro da Fé começarão terça-feira

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
03/02/2012
Assessoria de Imprensa Juazeiro do Norte
Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores 
O Secretário de Turismo e Romarias, José Carlos dos Santos, fez na manhã desta sexta-feira um balanço em torno da Romaria das Candeias que terminou ontem em Juazeiro do Norte. Ele considerou o resultado positivo e disse que o prefeito Manoel Santana demonstrava satisfação com a queda no número de problemas e reclamações por parte dos peregrinos que nos visitam.

Para o titular da SETUR, foi uma das maiores festas religiosas da história de Juazeiro nos louvores à Nossa Senhora das Candeias percebida pela grande movimentação e o número de atendimentos aos fiéis. De acordo com Zé Carlos, tudo funcionou bem a partir da limpeza com a atuação de 220 homens e a segurança com um reforço de 250 militares e civis, incluindo o apoio de membros da Guarda Municipal

Conforme acrescentou o trânsito fluiu bem e, no decorrer do período, não houve óbitos. Ele recorreu a uma estimativa feita pela própria Polícia Militar para apontar a participação e o acompanhamento de aproximadamente 80 mil pessoas na Procissão das Velas pelas ruas. Observa, por exemplo, que a Praça Padre Cícero ficou completamente lotada. Outro aspecto positivo foi o patrocínio dos shows dos chapéus movimentando a parte cultural e atraindo grande número de fiéis à Praça dos Romeiros.
 
Roteiro da Fé

ROTEIRO DA FÉ – Com o fim da Romaria das Candeias começa nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, a construção do Roteiro da Fé. As obras serão iniciadas pela Praça Monsenhor Juviniano Barreto, em frente ao Santuário de São Francisco, a qual vai ser interditada. Técnicos da Construtora Borges Carneiro Ltda e da SETUR estiveram reunidos para discutir o cronograma de atividades traçando um planejamento das obras com prazo de 150 dias para o término. Ou seja, são cinco meses com previsão de estarem concluídas já para a Romaria de Setembro em louvor à Nossa Senhora das Dores, Padroeira de Juazeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps