Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 26 de fevereiro de 2012

(Mauriti CE):Jovem é alvejado a tiros e dois acidentes deixam cinco pessoas feridas

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
26/02/2012
Xuxa Colaborador
Missão Velha CE
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das duas horas da madrugada deste domingo em frente ao Edem Clube que funciona no Distrito de Umburanas na zona rural de Mauriti. O agricultor José Aione de Sousa Santos, de 23 anos, residente no Bairro São Francisco, 381 daquele lugar, foi atingido com cinco tiros de revólver nas pernas e socorrido para o Hospital e Maternidade São José de Mauriti.

Segundo testemunhas, os autores foram dois homens não identificados que fugiram em um veículo Golf de cor preta, ano 2005, e placas HWS-3313, inscrição de Juazeiro do Norte, licenciado em nome de Thiago Guimarães Damião. O Cabo Edival e os Soldados Vidal, Amaro e Harlan estiveram no local e souberam que os acusados seguiram viagem na direção da Paraíba. O Tenente George já manteve contatos com a polícia daquele estado.

ACIDENTES – Dois acidentes envolvendomotocicletas foram registrados em um intervalo de meia hora em Mauriti. Por volta das 16h30min, na Rua Marechal Floriano houve uma colisão entre duas motocicletas apenas com danos materiais nos veículos. A moto Honda CG 125 Titan de cor azul, ano 2003, e placa KJQ-6309, inscrição de Mauriti, era pilotada pelo agricultor Antonio Francisco Vitor, residente no Sitio Cajueiro do Coité na zona rural de Mauriti.

Já a moto Yamaha de cor vermelha, ano 2011, e placa NUY-4779, inscrição de Missão Velha, era guiada pelo apontador João Braz Filho, de 27 anos, residente na Avenida Brasília no Centro de Missão Velha. Quase meia hora depois, na rodovia que liga os municípios de Mauriti e Milagres, a colisão foi entre uma moto e um Gol igualmente com danos materiais. 

O carro de cor vermelha, ano 2010, e placas NVF-1871, inscrição do Ceará, era dirigido pelo comerciante Cícero Isidro Furtado, de 34 anos, o Cícero de João Isidro, residente na Rua Benjamim Constante, enquanto a moto Honda CG 150 Titan ES de cor prata e placa DTF-5183, inscrição de São Vicente (SP), era pilotada pelo pedreiro José Gleldo Dantas dos Santos, de 32 anos, residente na Rua São Francisco (Casas Populares) em Mauriti. Também saiu ferido o agricultor José de Brito Neto, de 27 anos, que reside no bairro Bela Vista e viajava na garupa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps