Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

(Primeira Mão) Laisa é eliminada do BBB com 88% dos votos

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
21/02/2012
globo.com


Disputando o Paredão com o mineiro João Carvalho, Laisa é eliminada do BBB com 88% dos votos. Assim que recebe a notícia, a gaúcha deseja boa sorte a todos. "Boa sorte para todo mundo!", diz a sister.
Yuri cai no choro no canto da sala e os brothers do Quarto Praia ajudam o brother. Logo em seguida, Laisa abraça Yuri e ele a acompanha até a porta.
A gaúcha pede para ele ficar calmo. "Não é importante ganhar, é sempre importante competir", pede a sister. O goiano cai no choro novamente e dá um longo beijo na gaúcha.
Confira a trajetória de Laisa
Laisa foi, até o momento, a única sister a assumir a liderança do BBB12 duas vezes. A gaúcha, eliminada do Sexto Paredão com 88% dos votos, o qual disputou com João Carvalho, não só perde a chance de ganhar um milhão e meio de reais como também deixa na casa Yuri, o parceiro com quem esteve quase sempre junto desde os primeiros dias de confinamento. A estudante de Medicina conquistou as lideranças em provas que exigiam agilidade e sorte, como na Prova do Líder Niely.
No Quarto do Líder, ela viveu momentos quentes com o goiano: carícias, discussões, desabafos, risos, choros, lembranças, fofocas e até sessões de cinema fizeram parte do tão desejado cômodo sob o reinado da sister, já que o apresentador Pedro Bial se refere a ela como ‘rainha’. E foi durante a Festa Azul que Laisa e seu súdito, Yuri, tiveram as discussões mais acaloradas da relação.
Porém, todo este calor não foi exclusividade do professor de Muay Thai.

O clima esquentou entre ela e Jonas também e, a princípio, quem se deu mal foi o modelo:Bah, na condição de Líder, o indicou para o Quinto Paredão, decretando com poucas palavras: “Eu vou indicar para o Paredão uma pessoa que teve atitudes grosseiras comigo: o Jonas”. Seu conterrâneo escapou e quem deixou o BBB12 foi João Mauricio. Da primeira vez, a Líder teve êxito e no terceiro Paredão quem deixou a disputa foi Mayara, sua indicada.
Quando cumpriram o Castigo do Monstro, por sorte, os gaúchos ainda não eram o maior desafeto um do outro: tiveram que passar mais de 24 horas agindo como abelhas, por escolha do então Anjo, Rafa. Mesmo recendo um castigo, Laisa renovou sua sorte no jogo atendendo ao Big Fone e ganhando o Poder Supremo.
A capricorniana, que estava quase sempre sob a vigilância de Yuri, também demonstrou ciúme pelo brother algumas vezes. Renata e Fabiana foram os pivôs de duas delas. Entre uma jura de amor e outra, entre uma briga e outra, ela ainda brindou a casa com suas performances lânguidas quando dançava diante do espelho. Divertiu os brothers também com o humor e a graça de uma criatura chamada ‘Laiso’. À exceção do goiano, todos gostavam das sempre surpreendentes aparições ‘dele’.
Laisa, considerada misteriosa por Bial, teve seu momento vira-casaca no jogo. Logo após romper com o professor de muay thai, a eliminada passou a dormir no Quarto Praia e a conviver mais com participantes como Fabiana, com quem não tinha tanta proximidade até então. A gaúcha virou alvo da Selva e acabou se unindo aos brothers da Praia em votação combinada para colocar Ronaldo na berlinda. O paulista saiu e Laisa retomou seu romance com Yuri, tornando-se parte da Selva novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps