Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Suspeito de estrangular e incendiar comerciante é preso no ES

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
25/02/2012
Folha.com

Um homem de 19 anos foi preso na noite da última sexta-feira (24) acusado de estrangular e atear fogo no carro de uma comerciante após trancar o corpo da vítima no porta-malas do veículo. O crime ocorreu no município de Serra, na região metropolitana de Vitória (ES).
A ação teria acontecido por volta de 21h de quinta-feira (23), motivada por uma briga após uma batida no trânsito. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo.
Segundo investigações da polícia, há cerca de um mês a filha da vítima, de 16 anos, teria pego o carro da mãe sem autorização e batido na motocicleta de um rapaz. Nenhum dos dois tinha habilitação e por isso não foi feita a ocorrência do acidente.
Desde então, segundo os policiais, o suspeito estaria ameaçando a família da vítima. A vendedora Rosimeri Morais Lucas teria sido morta por não ter cedido às ameaças do rapaz e se recusado a pagar a extorsão. A família disse à polícia que o suspeito chegou a pedir R$ 6 mil pelo conserto da moto.
De acordo com o delegado Adroaldo Lopes, responsável pelo caso, o jovem foi autuado por homicídio triplamente qualificado. "Ele está sendo indiciado como autor do crime, e se condenado pegará uma pena pesada. O crime foi cometido por motivo torpe", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps