Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

(Tentativa Frustrada) Homem com dois revólveres é preso Aurora CE à procura do assassino de um jovem em Juazeiro

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
21/02/2012
Xuxa Colaborador
Missão Velha CE
Fonte miseria

Cícero tentaria matar Mimito

Um homem de 39 anos que reside na Rua José de Alencar, 1576 (Romeirão) em Juazeiro do Norte, foi preso no Bar de Chico Carneiro, que funciona no Beco da Facada no município de Aurora. Cícero Ferreira da Silva estava com dois revólveres calibres 38, trinta cartuchos intactos, uma trouxa de maconha e uma foto scaneada de um homem acusado de ter matado um jovem há nove dias em Juazeiro do Norte e identificado apenas pelo apelido de Mimito.

A polícia desconfia que o mesmo estivesse com a intenção de matá-lo vingando o crime pelo fato de estar acompanhado por uma irmão da vítima Jack Honorato de Lima que fugiu ao notar a chegada dos militares. O Subtenente Rosival esteve no bar acompanhado do Sargento P. Neto, o Cabo Laurindo e os Soldados Francinaldo e Cartaxo os quais descobriram um Mandado de Prisão em aberto na Comarca de Juazeiro contra Cícero que foi levado para a Delegacia de Aurora.
O crime que supostamente seria vingado aconteceu no dia 12 de fevereiro na Rua Azarias Sobreira, imediações do MD Festas (Bairro Tiradentes) em Juazeiro. Naquele dia, Francisco Jailson Honorato de Lima, de 23 anos, que residia na Rua Nossa Senhora Aparecida, 340 (João Cabral) foi morto com seis tiros de revólver. A vítima passava em sua motoneta Honda quando, provavelmente, foi abordada por Mimito com quem Jailson tinha rixas e já fora ameaçado de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps