Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

(Tragédia e Covardia) Casal homem e mulher que estava grávida morrem eletrocutados e deixam três filhos órfãos em Mauriti CE e em Brejo SantoUm adolescente se junta com outro, mata padrasto e são apreendidos pela polícia

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
24/02/2012
Xuxa Colaborador
Missão velha CE
Um casal morreu vítima de descarga elétrica por volta das 17h30min desta quinta-feira na Rua Nova, imediações do Cemitério de Umburanas, no município de Mauriti na região do Cariri. Os agricultores Valdemar Viana da Silva Neto e Joceliana Oliveira Sousa, ambos de 30 anos, deixaram três filhos órfãos e a mulher estava no sexto mês de gestação do quarto filho já.

Os dois foram vítimas de choque elétrico enquanto construíam uma nova casa para morar naquele endereço, pois moravam de aluguel na Rua Massaranduba no Distrito de Umburanas na zona rural de Mauriti. O projeto do casal era passar a residir no perímetro urbano quando começaram a construir eles próprios sua moradia em nome de mais conforto para o futuro bebê.

Eles estavam praticamente encerrando mais um dia de trabalho na obra a fim de retornarem para casa. Quando Joceliana foi entregar a última treliça ao esposo que se encontrava na laje do imóvel, esta tocou na fiação da rede elétrica de alta tensão e o casal terminou recebendo a descarga elétrica. Quando policiais militares estiveram os dois haviam sido socorridos para o Hospital São José de Mauriti, mas morreram.

Imediatamente, acionaram o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para trazer os corpos a fim de serem necropsiados e devolvidos à família para o sepultamento. De acordo com o Tenente George, Comandante do Destacamento Militar de Mauriti, Valdemar não possuía documentos e o seu nome foi obtido a partir dos registros de nascimentos dos filhos. 

O crime foi praticado dentro da residência da vítima e, uma hora após, dois adolescentes acusados do homicídio foram apreendidos no Sitio Pontal da Serra na zona rural de Missão Velha, onde mora um deles o menor de iniciais F. L. P., de 16 anos, apelidado por Joelmir. A idéia do assassinato foi de seu comparsa I. O. S. B., de 17 anos, que mora no Sitio Terra Dura igualmente no sertão de Missão Velha. Domingos morreu a caminho do Hospital Geral de Brejo Santo. 

Ele vivia maritalmente com a mãe do adolescente de 17 anos com cujo rapaz estava bebendo na noite desta quinta-feira juntamente com Joelmir. Não se sabe se houve premeditação diante do fato dele saber que sua mãe era constantemente espancada por Domingos. A informação colhida pela polícia no local pé que teve uma discussão seguida dos tiros e da fuga dos adolescentes em uma moto Honda CG 125 de cor verde e placa HPC-4677 que foi apreendida pelo Subtenente Marcos, o Cabo Gabriel e o Soldado Edinaldo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps