Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

(Transito) Primo de Michel Teló morre em acidente; três ficaram feridos

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
17/02/2012
meio norte
Um acidente na BR-163, no município de Toledo, oeste do Paraná, matou uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (17). A vítima fatal era primo em segundo grau do cantor Michel Teló, e possuía um hotel em Dourados, no Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada por um funcionário do estabelecimento. 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com placa de Dourados bateu em um trevo contra um caminhão da prefeitura de Toledo, que estava carregado de massa asfáltica. Os veículos capotaram na altura do km 263, e a PRF suspeita que o caminhão estivesse realizando uma conversão proibida. 


Outras três pessoas que estavam no mesmo carro da vítima fatal foram encaminhadas à Casa de Saúde Bom Jesus, em Toledo. Uma delas era esposa do homem que morreu, e as outras eram filho e nora. Elas ficaram presas nas ferragens, o que atrasou o resgate e fez com que o trânsito ficasse em meia pista nos dois sentidos por mais de duas horas. O motorista do caminhão não ficou ferido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps