Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

(Vandalismo) SR destrói boxes no Zé Teófilo e comerciantes estão revoltados em Juazeiro do Norte-CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
16/02/2012
miseria.com.br

Mais uma atitude supostamente tomada por funcionários da SR Empreendimentos causou revolta e ganhou espaços na Imprensa. Pelo menos treze de uma ala com 14 boxes no setor de restaurantes do Mercado José Teófilo Machado foram destruídos na noite desta quarta-feira. Segundo um vigilante, o pessoal se identificou como sendo da SR e passou a destruir portões e balcões de alvenaria sem nenhum tipo de cuidado com os pertences dos locatários.

Quando os comerciantes chegaram cedo para iniciar o preparo dos alimentos se surpreenderam com a situação recorrendo à polícia. “A bagaceira foi grande por aqui”, descreveu Josefa Xavier Pereira, de 43 anos, dos quais 15 trabalhando no Zé Teófilo. Ele acrescentou jamais ter visto tamanho desrespeito chamando a atenção para um freezer seu que era novo e ficou “todo arranhado”. Houve prejuízos materiais para todos além do financeiro com a impossibilidade do funcionamento do negócio.

O clima de revolta no local era grande e os locatários tiveram a solidariedade dos populares que passavam pelo mercado. Ninguém apareceu para dar explicações e os prejudicados decidiram registrar um BO (Boletim de Ocorrência) na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A única informação é de que o corredor seria reformado, mas os donos de boxes afirmam que deveria ser de uma maneira mais cordata e não nas caladas da noite como disseram.

Os comerciantes acrescentam que o caminho deveria ser o do diálogo já que não houve qualquer contato prévio. Outro detalhe é que estes não têm para onde ir. Por coincidência o dono da SR Empreendimentos, Sílvio Rui, encontra-se em Juazeiro, pois fora visto na noite desta quarta-feira no Romeirão. Ele já responde pela terceirização dos Mercados Zé Teófilo, Raimundo Viana e Pirajá, terminais rodoviários, Hotel Municipal e dizem que estaria de olho no Romeirão e no futuro Restaurante do Horto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps