Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

(Veículos Apreendido) Juazeiro do Norte Caririaçu e Barbalha

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
22/02/2012


Foto Google Imagens
ultrapassa 20 o número de motocicletas apreendidas em Juazeiro durante este Carnaval por irregularidades perante o veículo ou o seu condutor. Em Caririaçu um menor de 12 anos foi interceptado pela polícia na Rua José Carvalho (Bairro Bico da Arara) pilotando uma moto Suzuki EN 125 Yes de cor prata, ano 2008, e sem placa. Dez minutos após foi apreendida na Rua Carlos Morais uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta pilotada por um rapaz de 16 anos.

Em Juazeiro do Norte interceptou uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, ano 2011, e placa OCD-8830, inscrição do Ceará pilotada por um adolescente de 17 anos. Ele trafegava pela Rua Monsenhor Esmeraldo (Bairro Franciscanos), mas reside no bairro Salesianos. A moto não tinha retrovisor, documentos e nem o cano de escapamento. O veículo foi recolhido para o depósito do Demutran.

Em Barbalha, a jovem Paula Roberta Pereira Barros, de 25 anos, residente na Avenida Paulo Marques (Parque Bulandeira), teve o veículo Chevrolet D-20 de cor branca e a tampa da carroceria preta, ano 1992, e placas KFN-8471, inscrição do Ceará, furtado. O mesmo foi estacionado por Antonio Pedro de Sousa, de 54 anos, residente na Rua Projetada daquele bairro, na Praça dos Correios, no município de Jardim, e quando retornou para apanhá-lo não mais o encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps