Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

(Visita de Dilma ao Cariri)Prefeito Santana recepcionará Dilma que pernoitará nesta quarta-feira (8) em Juazeiro do Norte

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
07/02/2012
Veja Juazeiro / ASCOM

O prefeito petista de Juazeiro do Norte, Manoel Santana, será o anfitrião da presidente Dilma Rousseff nesta quarta-feira (8), ela havia adiado sua vinda ao Cariri, transferindo desta terça-feira para a tarde desta quarta, cancelando apenas a visita a Fortaleza, o motivo foi um mal estar sentido pela mãe da presidente na última segunda-feira em Brasilia.

Ainda na noite da segunda-feira, Manoel Santana jantou com assessores da Casa Civil em um restaurante da cidade, preparando o roteiro da presidenta no Cariri, de onde veio a confirmação da passagem e pernoite de Dilma na terra de Padre Cícero, assim como fez o ex-presidente Lula em sua ultima visita ao Cariri cearense em 2010, ao chegar em Juazeiro do Norte Dilma segue para Mauriti, onde visita as obras federais.

Santana deve aproveitar o momento para entregar nas mãos da presidenta Dilma um kit do Centenário de Juazeiro e um livreto com imagens do projeto MCMV, já realizado, onde o mesmo idealizou e buscou viabilizar recursos para construção do Minha Casa Minha Vida na cidade, contando 1.280 casas.

Retornando de Mauriti, a presidenta deve se reunir com empresários que realizam as obras da Transnordestina (Odebrecht) a cidade de Juazeiro foi escolhida pela própria presidenta para realizar as reuniões e pernoitar, isso deve sem duvida alguma, atrair a mídia Nacional mais uma vez para a cidade.

Dilma deverá despachar na mesma noite com o prefeito de Juazeiro, Manoel Santana e com o vice-líder do governo federal na câmara, dep. Jose Nobre Guimarães. 

Em ano eleitoral, a visita da presidenta Dilma vem acalorar ainda mais o clima político, Santana tem prestigio ao lado de Dilma, não apenas por ser do seu partido, o PT, mas por ter conseguido idealizar, buscar recursos e executar toda a obra com êxito, sem paralisações, um dos projetos criados pela própria presidenta. O Minha Casa Minha Vida.

O governador Cid Gomes, não divulgou sua presença, mas seguindo o protocolo, Cid deve retornar pela primeira vez após a greve dos policiais militares ao Cariri, e acompanhar Dilma por todo seu percurso nas duas cidades do Cariri.

Retrospectiva

Em Outubro de 2009 Santana recebeu Dilma, ainda ministra da Casa Civil, na pista do Aeroporto Regional do Cariri, onde Dilma aguardava Lula que visitava obras do PAC no entorno do Cariri.

Na oportunidade, Santana em seu primeiro ano como gestor do município, iniciava uma longa caminhada para ampliar o numero de casas que beneficiariam famílias extremamente carentes de Juazeiro do Norte, e naquele dia, Dilma convidou Manoel Santana para ir na mesma aeronave a Fortaleza, onde eles teriam mais tempo, em vôo, para conversar sobre o futuro do ´Minha Casa Minha Vida´ em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps