Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 2 de março de 2012

Barbalha-CE: Jovem foi preso com pedras de crack embaladas para a venda

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
02/03/2012

Um rapaz de 23 anos foi preso por volta das 19 horas desta quinta-feira na Rua Princesa Isabel, imediações do Mercantil Opção, no Centro de Barbalha sob a acusação do tráfico de drogas. Carlos Conrado do Nascimento mora na Rua São José, 1177 (Salesianos) em Juazeiro do Norte, e estava com sete pedras de crack quando foi abordado pela polícia.

Ele foi trazido para ser autuado na 20ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Juazeiro pelo fiscal de policiamento do Ronda do Quarteirão, Cabo G. Souza e os Soldados Lucena e Matias. Ele disse à polícia que trabalha como auxiliar de topiqueiro negando ser traficante mesmo flagrado com a droga pronta para a venda no bolso da calça.
Também em Barbalha, cerca de 50 minutos antes, foi preso na Rua Cantor Luis Gonzaga, imediações do Galpão da Nestlé (Bairro Bulandeira), Ezequiel Gonzaga Selestino Dantas, de 27 anos. A ele, a polícia apresentou um mandado de prisão por roubo expedido pela justiça. O acusado mora na Rua Santa Luzia, 350 no Sítio Mata dos Dudas na zona rural de Barbalha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps