Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 13 de março de 2012

(Barbalha) Morre a filha de Ciceu após sair ferida no acidente que matou o artista e funcionário dos Correios

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
13/03/2012
Xuxa Colaborador
Missão Velha CE
Foto Orkut
Faleceu por volta das 19h30min desta segunda-feira (12) na UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha a adolescente Maria Natiane Quirino Xavier, de 15 anos. Pela manhã, os médicos já tinham diagnosticado a morte cerebral da menor como noticiamos ontem, a garota era estudante do Colégio Objetivo em Juazeiro do Norte. Ela morreu uma semana após o acidente de trânsito que tirou a vida do seu pai Cícero Batista Xavier, de 41 anos, o Ciceu, que era funcionário dos Correios em Juazeiro, artista e político em Missão Velha.
A esposa dele e, conseqüentemente, mãe de Natiane, Jossane Márcia Gomes Quirino, de 35 anos, saiu ferida na colisão frontal entre o Fiat Pálio vermelho em que viajavam e um microônibus da Coopatarc. Ciceu morreu na CE-293 quando vinha de Missão Velha para Juazeiro, enquanto mãe e filha foram socorridas para o Hospital Santo Antonio e, depois, transferidas para o São Vicente ambos de Barbalha. Jossane recebeu alta na terça-feira e acompanhou o sepultamento do marido.

A adolescente seguiu internada e, nos últimos dias, o seu quadro clínico se agravou evoluindo para morte cerebral na manhã desta segunda-feira. O sepultamento da mesma será nesta terça-feira ao lado do túmulo do pai no Cemitério de Missão Velha. Ciceu trabalhava nos Correios e a mulher no Colégio Objetivo, onde a filha estudava. sempre na segunda a sexta-feira, os três faziam essa viagem. 
  O acidente aconteceu na manhã do dia 5 de março nas imediações da Usina Manoel Costa Filho, na localidade conhecida como Sítio Brejinho na zona rural de Barbalha. No local tem uma curva bem acentuada e funciona uma parada de ônibus, o Ciceu foi desviar de um coletivo que faz transporte de estudante da zona rural para o centro, quando se chocou de frente com outro, que vinha no sentido contrário. Ele teve morte imediata, A Filha dele Maria Natiane Quirino Xavier, de 15 anos e a esposa  Jossane Márcia Gomes Quirino, de 35 anos ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Santo Antônio em Barbalha E posterior transferidas o Hospital São Vicente de Paulo.  Ele era Secretário Geral do PT de Missão Velha, onde, em 2004, disputou o cargo de prefeito e quatro anos depois o de vereador ficando na suplência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps