Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 28 de março de 2012

Guardas municipais de Juazeiro do Norte (CE) treinam com armas de fogo

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
28/03/2012
G1 CE

Guarda participa de treino com armas de fogo (Prefeitura de Juazeiro do Norte/ Divulgação)Os guardas municipais do município de Juazeiro do Norte, região do Cariri cearense, fizeram treinamento com armas de fogo. Esta semana os guardas municipais de Fortaleza realizaram manifestação para a categoria utilizar armas de fogo e evitar casos de violência como os ocorridos no último domingo (25),quando guardas foram feitos reféns durante assalto ao caixa eletrônico da Câmara Municipal e outros dois baleados em um terminal de ônibus.
“Esses casos mostram a necessidade de a guarda portar arma de fogo onde for necessário, como, por exemplo, nos postos onde são guardados valores de patrimônio municipal”, afirma o secretário de segurança pública de Juazeiro do Norte, Cláudio Luz.
Segundo o secretário, o treinamento dos guardas municipais de Juazeiro do Norte é realizado em convênio com a Polícia Federal, que já treinou os profissionais para usar revólver calibre 38 e deve acompanhar os treinos com pistolas nos próximos dias.
“Em 2010, fizemos o encaminhamento para a formação do convênio entre o departamento da Policia Federal e a prefeitura de Juazeiro do Norte. Já fizemos uma parte do treinamento necessário exigidos pela lei federal que trata dos postos para os guardas municipais. Esperamos que a Polícia Federal faça uma expedição dos portes para uma parte da guarda até o fim 2012”, explica o secretário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps