Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 3 de março de 2012

Intérprete de Chaves é hospitalizado após homenagem

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
03/03/2012
entretenimento.br.msn

FAMOSIDADES
 Roberto Gómez Bolaños foi hospitalizado depois de sentir mal durante uma homenagem que recebia na Cidade do México, na última quarta-feira (29).
Famosos pelos personagens “Chaves” e “Chapolin”, o comediante sofre de diabetes e ainda tem um enfisema pulmonar, em decorrência de ter fumado por boa parte da vida. Por conta disso, o humorista precisa usar um respirador artificial.
“Ele é muito nervoso, não gosta de multidão e foi grande a pressão e o impacto (da homenagem). Isso o emocionou muito e afetou sua pressão”, disse Gabriela Martínez, assistente da mulher de Bolaños, Florinda Meza.
Ela também acrescentou que Roberto Gómez Bolaños deve receber alta até o próximo domingo 
Já Gómez Fernández, filho do ator mexicano, contou que o pai sentiu os efeitos da altitude da Cidade do México. Isso porque ele esteve em Cancún e teve que viajar para receber a homenagem organizada pelo canal Televisa. A capital mexicana fica a mais de 2.200 metros acima do nível do mar.
“Ele está cansado por conta do evento que tivemos na quarta. Disseram que ele precisa do máximo de repouso possível Essas mudanças o afetam um pouco, mas ele está muito, muito bem”, contou Gómez, produtor da Televisa, onde as séries de Roberto Gómez Bolaños são exibidas até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps