Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 14 de março de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Vigilante morre ao cair de segundo andar de prédio em obras

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
14/03/2012
Demontier Tenório 
                                                                       Foto: Chinês 
Miseria
O corpo do vigilante Daniel Rodrigues dos Santos, de 32 anos, que residia na Rua Senhor do Bonfim (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte, foi encontrado sem vida por volta das 7 horas desta quarta-feira. Provavelmente caiu do segundo andar de um prédio em construção na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca). Trata-se do canteiro de obras de uma clínica hospitalar que está sendo erguida por meio de um consórcio formado por 26 médicos da região do Cariri.

As causas do acidente vão ser investigadas pela polícia. O perito criminal Raimundo Pequeno disse ter encontrado vestígios de que a vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas como uma meiota de aguardente. Conhecidos do vigilante confirmam que o mesmo, ultimamente, vinha bebendo bastante. Todavia ainda não se sabe se alguém estava com Daniel Rodrigues e o empurrou do segundo piso onde costumava ficar, se este caiu embriagado ou se praticou o suicídio.


Outra dúvida é quanto a hora da queda e morte dôo vigilante. No momento, ele estava sozinho no canteiro de obras e os operários se depararam com o cadáver ensangüentado na hora em que chegaram para trabalhar. Um dos médicos integrantes do consórcio esteve no local e lamentou o ocorrido. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, onde será possível, também, averiguar se a vítima havia ingerido bebidas alcoólicas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps