Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 14 de março de 2012

Juazeiro do Norte-CE: XXX Semana de Padre Cícero começará neste domingo

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
 14/03/2012
Assessória de Imprensa 
Começa no próximo domingo, dia 18 de março, a trigésima edição da Semana do Padre Cícero em comemoração aos 168 anos de nascimento do fundador de Juazeiro do Norte. Às 19 horas haverá a solenidade de abertura oficial tendo como primeiros momentos a tradicional ExpoCícero, uma retreta da Banda de Música Padre Cícero seguida do Encontro dos Corais. Caberá ao prefeito Manoel Santana abrir a programação no Memorial Padre Cícero.

Ele antecipou convite aos juazeirenses no sentido de participarem dos festejos que ainda integram a programação maior pelos 100 anos de Juazeiro do Norte com encerramento previsto para o dia 22 de julho. Entretanto, a Semana do Padre Cícero terminará no dia 25 de março com a Corrida Padre Cícero reunindo atletas de todo país no percurso entre a Praça da Sé em Crato e o alargamento da Rua São Francisco em Juazeiro. A largada será as 8 horas e as inscrições já estão sendo admitidas.

O Secretário de Turismo e Romarias, José Carlos dos Santos, manifestou ainda o desejo de montar uma estrutura com o objetivo de acolher os visitantes. Com a data maior de aniversário do Padre Cícero caindo em um final de semana, a expectativa é quanto a presença de um número significativo de devotos e admiradores do sacerdote em Juazeiro. Zé Carlos antevê uma mini romaria na festa pelos 168 anos do “Padim” devendo registrar bastante movimento pelos lugares considerados sagrados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps