Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 3 de março de 2012

Ladrão arromba igreja no CE e leva caixa com orações em vez de dinheiro

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
03/03/2012
G1CE

Urna com orações foi abandonada a alguns metros da igreja, quando o homem viu que não havia dinheiro. (Foto: RobertoLiraNotícias/Arquivo Pessoal)
Urna com orações escritas foi abandonada quando o homem viu que não havia dinheiro, de acordo com a polícia; muitos pedidos eram relativos a segurança na cidade. (Foto: RobertoLiraNotícias/Arquivo Pessoal)
Um homem entrou em uma igreja evangélica na madrugada desta quinta-feira (1º), no interior do Ceará, e levou uma urna com orações achando que era uma caixa com dinheiro doado pelos fiéis, de acordo com o sargento da Polícia Militar de Varjota, Batista de Sousa.  O crime ocorreu na cidade de Varjota, a 308 quilômetros de Fortaleza.

Segundo a polícia militar, o homem arrombou uma janela da igreja e roubou apenas a caixa de orações. A urna foi encontrada a alguns metros da igreja. "Ele abriu a caixa e deve quebrou a cara quando viu que não era dinheiro. Depois abandonou o objeto", afirma o sargento Batista de Sousa. A caixa com as orações foi devolvida ao pastor Cleílson, responsável pela igreja.
Ainda segundo A PM, um homem suspeito do crime está sob investigação. A polícia diz ter pistas sobre o autor, mas não pode revelar detalhes para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps