Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 19 de março de 2012

Médico diz que estado de saúde de Havelange é grave e inspira cuidados

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
19/03/2012
 ESPN
Presidente de honra da Fifa está internado em hospital no Rio desde a noite de domingo por conta de um quadro infeccioso grave e está sendo tratado com antibióticos administrados por via venosa 
O estado de saúde de João Havelange, de 95 anos, é grave e inspira cuidados, revelou o médico João Mansur Filho através de boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano no final da manhã desta segunda-feira.
O presidente de honra da Fifa está internado no hospital, que fica no bairro de Botafogo, desde a noite de domingo por conta de um quadro infeccioso grave e está sendo tratado com antibióticos administrados por via venosa. 
Havelange deixou o quadro do Comitê Olímpico Internacional (COI) em dezembro de 2011 alegando já não estar bem de saúde. No entanto, houve rumores de que ele pediu o desligamento por supostamente estar envolvido em um escândalo de corrupção da ISL, ex-parceira da Fifa, junto com o seu ex-genro, Ricardo Teixeira, que deixou a presidência da CBF na última semana.
Havelange foi presidente da Fifa durante 24 anos, entre 1974 e 1998, quando deu lugar a Joseph Blatter. Quando atleta, o brasileiro disputou jogos Olímpicos como nadador e jogador de pólo aquático. 

Veja abaixo a nota, na íntegra, do Hospital Samaritano
João Havelange, 95 anos, foi internado ontem à noite no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com um quadro infeccioso grave.
Após exames iniciais, o paciente foi internado na Unidade Coronariana e, no momento, recebe tratamento com antibióticos por via venosa.
Segundo o médico João Mansur Filho, depois de visita hoje, 19.03.12, o estado clínico do Presidente de Honra da Fifa é grave e inspira cuidados.
Não há previsão de alta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps