Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 1 de março de 2012

(Quixeramobim CE): Vira-lata vigia boca de fumo e segue donos até dentro da prisão no Ceará

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
01/03/2012
G1 CE


Cão acompanhou suspeitos até à delegacia (Foto: Fernando Ivo/osertaoenoticia.com)
Cão acompanhou suspeitos até à delegacia (Foto: Fernando Ivo/osertaoenoticia.com)

Um cachorro vira-lata encontrado dentro de uma boca de fumo onde era usado como cão de guarda chamou a atenção dos policiais da cidade de Quixeramobim, a 206 km de Fortaleza, na noite de quarta-feira (29). Segundo o inspetor da Polícia Civil, Ulisses Guanabara, mesmo deixado para trás pelos suspeitos presos no local, o animal permaneceu ao lado deles até dentro da delegacia da cidade.
De acordo com Guanabara, ao realizar o cerco na residência onde funcionava a boca de fumo, os suspeitos tentaram fugir e deixaram a casa aparentemente abandonada. "Mas, quando entramos [Polícia Civil e Polícia Militar], encontramos cédulas de dinheiro na sala e o cachorro parado, vigiando”, disse o inspetor, contando ainda que o cão tinha uma cédula de R$ 100,00 escondida na boca.
 (Foto: Fernando Ivo/osertaoenoticia.com)
Dinheiro e drogas foram encontrados na casa
(Foto: Fernando Ivo/osertaoenoticia.com)

O inspetor afirma ter questionado aos suspeitos de quem seria o cão. Mas o “líder” do grupo negou conhecer o cachorro. “Mas o bicho [cachorro] não saia de perto dele. Onde ele [suspeito] ia ele o bichinho ia atrás”, conta Guanabara, afirmando ainda que teve de levar o cachorro para a delegacia junto com os suspeitos, onde o animal ''assistiu'' a todos os procedimentos. O cachorro foi levado para a Unidade de Sistema Integrado (USI) de Quixeramobim.
Ao todo, seis pessoas foram presas na boca de fumo. Segundo Guanabara, os policiais chegaram ao local por meio de denúncias anônimas. O flagrante ocorreu por volta das 17h, drogas e dinheiro foram encontrados na residência, a polícia agora procura uma adolescente suspeita de fugir do local com uma arma utilizada também para proteger a boca de fumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps