Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 12 de março de 2012

(Salitre CE): Vereador adere ao prefeito e a mulher toca fogo em seu carro

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

12/03/2012
Miseria
Um incêndio criminoso foi registrado por volta das 09h30min deste sábado no município de Salitre. Insatisfeita após tomar conhecimento que o seu marido e vereador havia trocado de bancada na Câmara Municipal, a ex-vereadora Dorisvalda Pereira Filha tocou fogo no veículo do casal. Ela é filha do ex-prefeito Neoclides Pereira que faz oposição ao atual prefeito Agenor Ribeiro e não se conformou com a adesão ao bloco de situação do marido José Otoniel de Oliveira (PP).

Outro detalhe no contexto político de Salitre é que Dorisvalda é pré-candidata à prefeita da cidade pelo PMDB e, certamente, não iria ter o apoio do próprio marido. Otoniel chegou a confirmar apoio ao candidato indicado pelo prefeito petista e a mulher ficou irritada. Por volta das 9 horas de sábado, ela pediu o carro do marido emprestado e o apanhou na oficina mecânica de Chapolim se dirigindo até um trecho na saída da cidade quando ateou fogo no veículo.

Muitos curiosos acompanharam o sinistro na chamada “Baixa do Peca”, onde a mulher havia jogado gasolina sobre o carro e tocado fogo fugindo depois. Os que moram nas imediações só chegaram ao local após perceberem as chamas já bem altas e o carro praticamente destruído. Na tarde de sábado, o vereador Otoniel de Oliveira esteve na Delegacia de Policia Civil de Juazeiro registrando um BO (Boletim de Ocorrência) contra a mulher.


O município de Salitre fica situado na região do Cariri Oeste no Sul do Ceará. Antes, a oposição ao prefeito Agenor Ribeiro era composta por três dos nove edis com assento na Câmara Municipal. Agora, ficaram apenas dois. Na última eleição, Agenor derrotou Francisco Pereira Filho (PP) com maioria de 1.960 votos. Ele obteve 60,94% dos votos válidos contra 39,06% dados ao seu opositor. Otoniel foi o sétimo vereador mais bem votado em Salitre com 471 sufrágios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps