Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 14 de março de 2012

São Benedito - CE - Pai e filho mortos durante assalto

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
14/03/2012 
Fonte: Diário do Nordeste 
 
Pai e filho foram mortos, dentro de casa, na madrugada de ontem, em uma tentativa de assalto, que terminou em latrocínio - roubo seguido de morte. As vítimas Lourival Coelho da Silva, 72; e Erivaldo Bandeira Silva, 27, moravam em São Benedito (332Km de Fortaleza).

Segundo apurou a Polícia, dois homens encapuzados invadiram a residência onde eles estavam e anunciaram o assalto. Neste momento, Erivaldo Silva pegou a arma que tinha em casa, e trocou tiros com os ladrões. Nenhum dos assaltantes ficou ferido, mas pai e filho foram atingidos. As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de São Benedito, mas não resistiram.

Fuga

Os acusados fugiram levando apenas a arma que estava em poder de Erivaldo, um revólver. Nenhum outro objeto da casa foi subtraído. Os outros moradores da residência estavam no local e foram testemunhas do ocorrido. Nenhum deles, no entanto, conseguiu ver o rosto dos bandidos.

A Polícia investiga se detentos que fugiram recentemente da cadeia pública de São Benedito têm alguma relação com o crime. Já havia diligências na zona rural da cidade à procura dos foragidos. "Desconfiamos deles pela ousadia da ação, mas como ninguém viu quem realmente entrou na casa, não podemos afirmar nada ainda", revelou o inspetor Arnaldo Félix.

O delegado Márcio Fernandes, que responde pela unidade policial do Município, intensificou as buscas aos homens que fugiram da cadeia pública e já iniciou as investigações da tentativa de assalto. Uma equipe de apoio da PM foi enviada da cidade de Tianguá (335Km de Fortaleza). Os PMs destacados já se deslocaram e integrarão hoje às diligências em São Benedito.

Outros casos

Três homicídios foram registrados, ontem, pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI). Em Icó (358Km de Fortaleza), Geraldo Eudes de Oliveira, 34, foi morto a tiros. O acusado do crime é conhecido como ´Zé Ilo Nicolau´ e seria supostamente amante da esposa da vítima.

Em Tabuleiro do Norte (209Km de Fortaleza), Francisco Arileudo de Sousa Lima, 25, foi assassinado. O autor e o motivo do crime permanecem desconhecidos.

Na cidade de Baturité (93Km da Capital), Ricardo Soares de Sousa, 23, foi executado na quadra onde estava jogando com vários amigos. O acusado é Francisco Ismael Sousa, 19 anos de idade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps