Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Morre em Juazeiro do Norte o esposo da deputada estadual Ana paula Cruz

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


Deputada Estadual  e Viúva
Ana Paula Cruz
O médico Veterinário Edilberto Napoleão de Araújo, de 56 anos, que residia na Rua Arnaldo Jataí Pedrosa (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte, morreu na manhã desta terça-feira vítima de um infarto. O corpo foi encontrado no banheiro de sua casa e o mesmo tomava banho na hora que foi fulminado. Ainda foi levado às pressas para o Hospital Regional do Cariri, mas Edilberto, que havia trabalhado na Cagece, já tinha morrido.

Ele era o atual presidente do PRB (Partido Republicano Brasileiro) e foi Secretário de Assistência Social na gestão do prefeito Carlos Cruz, seu sogro. Era casado com a ex-deputada estadual Ana Paula Cruz de cujo enlace matrimonial nasceram três filhos dois dos quais formados em medicina e a mais nova cursa Engenharia Civil em Natal (RN). Quando seu amigo Vicente Reginaldo Tenório assumiu a direção do Frigorífico Industrial do Cariri, na gestão de Mauro Sampaio, o convidou para ser o veterinário.

Edilberto fazia parte de uma tradicional família política de Brejo Santo, cujo avô, conhecido por “Seu Napoleão”, foi prefeito daquela cidade. Ele nunca escondeu sua ardorosa paixão pelo Botafogo do Rio de Janeiro e sempre deixava de lado o que estava fazendo para assistir aos jogos do seu time de coração. O corpo está sendo velado no Centro de Velório Anjo da Guarda em Juazeiro até às 17 horas desta terça-feira quando segue para Fortaleza aonde será sepultado amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps