Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bêbado investe com faca para cima de PMs e jovens foram presos se passando por “federais” em Juazeiro do Norte CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE MISERIA

Viatura do Ronda do Quarteirão no centro da cidade de Juazeiro do Norte-CE (Foto: Agência Miséria)

Além das três mortes violentas em Crato e Barro, outras ocorrências movimentaram o plantão policial de ontem para hoje. Um homem embriagado investiu com uma faca para cima de policiais militares e foi levado para a Delegacia. Na madrugada de hoje, dois jovens que se passavam por policiais federais foram presos com uma pistola e um revólver. No Bairro Frei Damião um homem quis matar a vizinha com um facão e um jovem de 17 anos saiu baleado no Triângulo.

Já em Missão Velha, um jovem ameaçou outro com revólver. Por volta das 09h30min de ontem, no cruzamento das ruas São Paulo e Independência (Salesianos) em Juazeiro, Valdir Gonçalves da Silva, de 32 anos, investiu com uma faca de cinco polegadas para cima do Sargento Plácido e do Soldado Furtado. Ele estava embriagado e foi preso. Às 19 horas, Aurineide Lopes Barbosa, de 34 anos, residente na Rua Vicente Barbosa de Melo (Frei Damião), foi vítima de atentado com um facão.

O autor do golpe foi o seu vizinho identificado apenas por “José” que fugiu, enquanto a mulher era levada para o Hospital Regional do Cariri (HRC). Por volta das 23 horas também deu entrada no HRC um adolescente de 17 anos e iniciais L. F. L., residente na Vila São Francisco (Aeroporto). Ele tinha sido lesionado com um tiro nas costas e foi socorrido por um jovem de 27 anos que passava na Avenida Padre Cícero, imediações do SENAI, e ouviu o pedido de socorro levando-o em sua moto.

Antes, perto das 22 horas na Rua Coronel José Dantas, imediações do Bar do Manteigão no centro de em Missão Velha, a polícia prendeu Paulo Olegário dos Santos, de 26 anos, residente na Rua Francisco Januário dos Santos daquele município. Populares avisaram que ele estava armado com um revólver ameaçando uma pessoa apelidada de “Betinho de Luzia”. O acusado pilotava uma moto Yamaha XTZ 125K de cor vermelha sem habilitação e o veículo apreendido, mas a arma não foi encontrada.

Por volta das 3 horas da madrugada de hoje, no cruzamento das avenidas Castelo Branco e Aílton Gomes (Pirajá), a polícia prendeu Phillip Geoffrey Gonçalves, de 33, e Fernando Rodrigues Pimenta, de 27 anos. Eles trafegavam em um Ford Fiesta de cor prata, ano 2003, e placas LON-2497, inscrição de Pesqueira (PE), dentro do qual os PMs encontraram uma pistola de pressão 4.5mm e um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos.

O veículo era dirigido por Phillip que reside na Avenida da Integração em Petrolina (PE) e seu comparsa mora na Rua Ivani Feitosa (Tiradentes) em Juazeiro. Ambos procediam do Restaurante a Praça é Nossa, que funciona na Avenida Padre Cícero em Crato, onde estavam se passando por policiais federais e abordando pessoas ali presentes. Na saída, discutiram com Daniel Pereira da Cunha, de 30 anos, e seus colegas de 18 e 22 anos todos residentes em Crato. Um dos “federais” sacou a arma e atirou no carro de Daniel atingindo a porta do Celta de cor prata quando fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps