Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cantor Belchior, procurado pela polícia do Uruguai, é visto em Porto Alegre

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE O DIA


Belchior foi visto em um shopping, foi para um hotel e mais tarde para um restaurante: Cantor não quis falar | Foto: Reprodução Internet



Foto: Reprodução InternetO cantor Belchior, procurado pela polícia do Uruguai devido a uma dívida que ele deixou no hotel do país vizinho, foi visto nesta terça-feira em Porto Alegre. Ele estava em um shopping do bairro Moinhos de Vento, onde parou para tomar um café.

Em seguida, o artista, acompanhado da mulher Edna, foi para um hotel do lado do estabelecimento comercial, mas que não estaria hospedado. Mais a tarde, o casal foi para um restaurante japonês, onde deixaram o local por uma saída de emergência.
Deixou dívida em hotel
Belchior está sendo procurado por causa de uma dívida de R$ 30 mil em diárias de um hotel na cidade de Artigas, próxima à fronteira com o Rio Grande do Sul. O artista ficou hospedado com a mulher entre julho do ano passado e maio deste ano, quando suspendeu os pagamentos alegando que o dinheiro estava bloqueado no Brasil.

Cantor teria dito à gerente do hotel que iria pedir ajuda ao consulado brasileiro no Uruguai para pagar a dívida, mas  não voltou, deixando para trás pertences no quarto | Foto: Reprodução Internet


Foto: Reprodução InternetBelchior teria dito à gerente do hotel que iria pedir ajuda ao consulado brasileiro no país. Ele saiu do hotel e não voltou, deixando para trás pertences no quarto do hotel, como roupas, material de trabalho, malas, três quadros comprados no Uruguai e computador. No mesmo dia, a gerente registrou queixa contra o casal.
Cantor não será preso
Quando Belchior for encontrado, ele não será preso, já que o não pagamento de dívidas não é crime no Uruguai. O cantor também tem outras dívidas no Brasil, como noticiadas em 2009. Um carro alugado pelo cantor foi abandonado em Congonhas (SP), além de uma casa também alugada e não paga na época.
Ao todo, somando os débitos no Brasil e no Uruguai, o cantor possui uma dívida de cerca de R$ 220 mil. Belchior não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso. Há pouco mais de cinco anos o cantor não realiza shows. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps