Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 17 de novembro de 2012

Dois jovens morreram em acidente na madrugada deste sábado no Bairro Alto da Alegria em Barbalha CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

capotamento de um veículo na manhã deste sábado deixou duas pessoas mortas

O capotamento de um veículo Corsa por volta das 05h30min deste sábado deixou o saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas. O acidente aconteceu na Avenida Adão Apolinário, imediações do canal (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha. O motorista do veículo, Jorge Luiz Martins Souza, de 21 anos, que residia na Rua P9 daquele bairro, morreu no local.

Um de seus companheiros de viagem Uanderson Medeiros da Silva, de 29 anos, também morador do bairro, foi socorrido em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo, mas faleceu momentos após dar entrada. No Corsa de cor vermelha e placa KIE-9100, inscrição do Pernambuco, estavam ainda José Luiz de Souza, de 21, e Ivan da Silva Santos, de 19 anos, residente na Rua José de Noca daquele bairro sofreram escoriações leves.

Provavelmente, Jorge Luiz desenvolvia uma velocidade incompatível com o trecho quando perdeu o equilíbrio e capotou. Ele era funcionário da fábrica de cimento de Barbalha, estava dirigindo há poucas semanas e não era habilitado. Há informações que o mesmo estava bebendo com os amigos desde a sexta-feira. Inclusive, a polícia encontrou garrafas de bebidas dentro do carro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps