Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Jovem que roubava e exigia beijo de garotas no CE é condenado a 6 anos

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

FONTE G1 CE


Ladrão Beijoqueiro foi preso em novembro de 2011(Foto: Agência Diário)




Ladrão Beijoqueiro (Foto: Agência Diário)O jovem de 18 anos conhecido como “Ladrão Beijoqueiro” foi condenado nesta segunda-feira (26) a seis anos de prisão em regime fechado. Na sentença de condenação, o juiz Fabiano Damasceno Maia diz que o Beijoqueiro, também conhecido na cidade como Dom Juan, roubava principalmente estudantes universitárias e as forçava a lhe dar um beijo.
A sentença diz ainda que ele praticava crimes sempre sobre efeito de droga ou álcool, para “se encorajar”. Uma das testemunhas afirmou em depoimento ter sido agredida com um “puxão de cabelo” após se negar a dar um beijo no “Ladrão Beijoqueiro”.

Trecho da sentença afirma que o "Ladrão Beijoqueiro" exigia beijo das vítimas (Foto: Reprodução)


Trecho da sentença afirma que o "Ladrão Beijoqueiro" exigia beijo das vítimas (Foto: Reprodução)
Reginaldo dos Santos Silva, foi preso 28 de novembro de 2011. O adolescente foi detido na praça Coronel Nanam, no Centro da cidade. De acordo com o inspetor, ele havia assaltado uma jovem de 18 anos por volta de 12 h, mas, desta vez, não teve tempo de forçar o beijo na boca, pois a vítima fugiu logo após o roubo e chamou a Polícia Militar. Segundo Bastos, o jovem era foragido do Centro Educacional São Miguel, em Fortaleza.
“Após a apreensão, fomos até a casa dele pegar sua documentação. Todos os vizinhos já sabiam que ele era o tal 'Don Juan'”, contou Bastos, explicando ainda que o próprio adolescente disse para os vizinhos ser o autor das infrações, que não o denunciavam por medo de represália.
Segundo o inspetor, o jovem completará 18 anos somente em 20 de dezembro e será encaminhado ao Promotor de Justiça de Quixadá, o qual deve solicitar o retorno do jovem ao centro educacional na capital cearense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps