Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Minha Casa, Minha Vida, Prever construção de 800 casas em Barbalha CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Camilo Santana esteve em Barbalha com membros do Sinduscon tratando do assunto



foto:divulgaçãoNuma escala de ação dos três governos: Federal, Estadual e Municipal, as parcerias têm sido muito importantes para a classe menos favorecida, e um dos programas de maior repercussão tem sido o Minha Casa, Minha Vida, que tira a família contemplada do aluguel e passa a ser propriedade da própria família, que em vez de pagar aluguel para uma mensalidade do seu patrimônio residencial.
Nesse programa Minha Casa, Minha Vida, os ventos sopram favoráveis a Barbalha para a construção de 800 unidades, que tem por objetivo diminuir o grande número de famílias desamparadas de uma moradia própria.
No último fim de semana, o Secretário das Cidades do Ceará, Camilo Sobreira de Santana, esteve cumprindo agenda de trabalho na Região do Cariri, quando visitou Barbalha na companhia de técnicos da Secretaria das Cidades, membros do Sindicato da Indústria e Construção Civil (Sinduscon) e também representantes de instituições financeiras, quando o assunto foi o Programa Minha Casa, Minha Vida.
Na oportunidade ficou definido que o município de Barbalha será contemplado com a construção de 800 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida.
As visitas técnicas vêm com objetivo de estreitar os canais envolvendo os parceiros federal, estadual e municipal, para alavancar o andamento de projetos para a construção de unidades habitacionais nos municípios com mais de 50 mil habitantes, nesse contexto populacional Barbalha é uma das cidades contemplada pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps