Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 4 de novembro de 2012

Mistério no assassinato de homem no bairro Seminário em Crato CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Foi assassinado Francival de Oliveira Faustino, de 34 anos, que residia na Rua Marcos Macedo, 142 naquele bairro (Foto: Agência Miséria)


No segundo homicídio registrado nesse feriadão em Crato, um homem de 34 anos foi morto a tiros e os dois casos seguem envolto em mistério. Por volta das 22 horas deste sábado na Travessa Aurora, imediações do número 377 (Bairro Seminário), foi assassinado Francival de Oliveira Faustino, de 34 anos, que residia na Rua Marcos Macedo, 142 naquele bairro.

      O mesmo foi surpreendido com um tiro na cabeça e terminou socorrido às pressas por populares para o Hospital São Francisco de Crato, onde faleceu. Ali esteve uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) comandada pelo Subtenente Arraes e auxiliado pelos Soldados Ladeiro, Cláudio e Alex na busca de informações. Foram igualmente ao local do crime, mas ninguém quis falar sobre o assunto

    No final da tarde de quinta-feira deu entrada no IML de Juazeiro o corpo do morador de rua Raimundo Severino de Souza Filho, o Raimundo Frazão, assassinado com um tiro de revólver dentro de um bar, enquanto dormia. O estabelecimento funciona na Rua Nelson Alencar, imediações do antigo mercado no centro de Crato. A vítima se encontrava no quintal do bar quando entrou um homem e atirou para fugir em seguida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps