Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 17 de novembro de 2012

Mulheres acusadas do tráfico de drogas em Barbalha já foram presas outras vezes por crimes diversos

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

As duas mulheres acusadas do tráfico de drogas e outra que se encontrava no imóvel apontada apenas como usuária, já tinham sido presas em outras oportunidades. Helena Pereira do Nascimento, de 57 anos, “caiu” há dois anos com 84 pedras de crack. Luciene Bezerra dos Santos, de 26 anos, tentou matar o seu marido e Joselania Silvestre Menezes, de 27 anos, a Nana, empunhou um revólver e botou o esposo para correr ameaçando-o de morte.

Anteontem, elas foram presas na Rua Ribamar Carneiro (Alto do Rosário) em Barbalha, onde a polícia encontrou 16 papelotes de maconha, cinco pedras de crack, uma faca, um facão, três latas vazias para o uso de substâncias entorpecentes e sacos plásticos para embalar drogas. No dia 8 de agosto de 2010, no bairro Prourb, Joselania discutiu com o marido Carlos Alberto Silva de Oliveira, de 27 anos, e efetuou três disparos para cima. Segundo disse à polícia, foi com a intenção de afugentá-lo.

No dia 7 de setembro daquele mesmo ano, na Rua Divino Salvador, 852 (Bairro Centro) em Barbalha, o Cabo Murilo e os Soldados Junior e Silva prenderam Helena Pereira do Nascimento. No imóvel encontraram 84 pedras de crack, dois aparelhos celulares e mais R$ 500,00 em dinheiro. Na casa se encontrava, também, Jesualdo da Silva Menezes, de 30 anos, residente no Bairro Malvinas o qual foi igualmente preso pelos militares.

Já no dia 9 de abril deste ano, Luciene apanhou uma faca e aplicou um golpe contra o seu marido Cícero Martins dos Santos, de 26 anos. O casal reside na Rua Antônio da Silva Lima, 05 (Bairro Boa Vista) em Missão Velha, onde estiveram o Sargento Julião, os Cabos Cabral e Lourenço e o Soldado Monteiro. Eles prenderam a jovem que foi autuada por tentativa de homicídio. A vítima gravemente atingida no peito direito foi socorrida para o Hospital de Missão Velha, mas escapou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps