Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Papai Noel desembarca no Cariri Garden Shopping neste sábado (10)

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Assessoria de Imprensa

Durante o sábado, estão reservadas diversas surpresas para as pessoas que forem ao shopping, assistirem à chegada do Papai Noel (Foto: Divulgação Cariri Garden Shopping)



O clima natalino invade o Cariri Garden Shopping, administrado pelo Tenco Shopping Centers, neste sábado, 10 de novembro, Papai Noel chega para inaugurar a decoração de Natal e receber as crianças. A vinda do Bom Velhinho acontece com festejos e muita animação, a partir das 12 horas. Toda a área interna e externa do shopping já está decorada, e junto aos adereços natalinos por todo o empreendimento, ainda acontece oficialmente o lançamento da Campanha promocional.

Durante o sábado, estão reservadas diversas surpresas para as pessoas que forem ao shopping, assistirem à chegada do Papai Noel. Segundo a gerente de marketing do Cariri Garden Shopping, Flávia Antas, haverá uma grande festa, com presença de uma fanfarra para o cortejo da chegada, música, pintura facial para as crianças, show de mágica, pula-pula e distribuição de balões. “Preparamos uma festa linda digna da população carirense. A chegada do bom velhinho é um evento tradicional do shopping e de grande expectativa, principalmente, para as crianças. Nosso objetivo é festejar o espírito do natal com toda a família”.

Serão sorteados dois carros e quatro motos, com notas válidas desde o último dia 1º de novembro. Para participar da campanha é simples: a cada R$ 100,00 em compras, os clientes concorrem aos veículos, que estão em exposição na Praça de Eventos, onde também poderá ser encontrado o Papai Noel, a partir do próximo sábado, para o encanto da garotada. Os sorteios serão realizados nos dias 20, 21, 22, 23 e no dia 24 de dezembro, às 17 horas, no mesmo local.

A chegada do Papai Noel no Cariri Garden Shopping marca uma tradição realizada pelo empreendimento anualmente, com grande participação das pessoas. Este ano não será diferente, em virtude da grande comoção em torno do evento, principalmente nas maiores cidades da região, como em Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.


SERVIÇOPapai Noel desembarca no Cariri Garden shopping neste sábado(10)Data: 10 de novembro

Horário: 12h

CAMPANHA DE NATALSorteios: 20, 21, 22,23 e 24 de dezembro

Cariri Garden Shopping Administração: Tenco Shopping Centers
Av. Padre Cícero, 2.555 -  Juazeiro do Norte – Ceará
www.facebook.com/caririshoppingoficialTenco Shopping CentersRua Desembargador Jorge Fontana, 408 – Belvedere – Belo Horizonte – MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps