Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Parece falta de interesse ou boicote

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


Fieis e devotos de Padre Cícero e Santa Terezinha, estão insatisfeitos com a demora por parte da paróquia de São Vicente de Paulo, em resolver o impasse que impede de se realizar missas, e outros atos religiosos na capela.

Segundo os devotos não entendem a demora, já que o Senhor Manoel de Jesus, estar apto a realizar todos os trames legais da transferência da capela para Diocese.

Em reunião o Padre Leonardo, que pároco substituto, não deu explicações que convencesse as pessoas, segundo ele trata se de algumas burocracias, mais não soube dizer quais.

Especula se boicote do COMID. Responsável pela capela de nossa senhora Aparecida, com a conivência do padre, a novena de Santa Luzia, agora em dezembro já foi cancelada, e não tem ainda nem uma expectativa sobre a festa de Santa Terezinha em Janeiro próximo.

Sem contar a insatisfação dos devotos sem que a missa de padre Cícero, já tradicional todo dia 20 de cada mês, sendo realizada na capela de nossa senhora Aparecida.

A alegria era que a missa fosse celebrada em seu lugar de origem, na capela de santa Terezinha, onde existe um monumento erguido em homenagem ao padre.
 
Construída com os nossos esforços, queremos ver a capela em pleno funcionamento disse Damião Antonio de Oliveira, pedreiro que trabalhou como voluntário para construção da mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps