Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PM desarticula quadrilha acusada de assaltos no CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE DIARIO DO NORDESTE

O Comando Tático Rural (Cotar) vem realizando prisões de homicidas e acusados de roubos (Foto: José Leomar)


Sete pessoas, acusadas de assaltos contra estabelecimentos comerciais no Centro de Morada Nova (a 161Km da capital), no Vale do Jaguaribe, foram presas e apreendidas, na madrugada de ontem, após perseguição e troca de tiros com policiais militares, lotados no Comando Tático Rural (Cotar), do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Companhia Provisória daquela cidade, subordinada ao 1ºBPM (Russas).

De acordo com o tenente Rafael Cidrin, do Cotar, foram presos Isaías Freire Menezes, Francisco Willinton Alves de Souza, Marcelo Almeida Melo, mais conhecido pelo apelido de "Mossoró"; Maria Elenilda Soares de Freitas e Danila Pereira Sobrinha. Além dos adultos, foram apreendidos um menino de 12 anos e um adolescente de 15.

Tiroteio
O tenente Rafael Cidrin informou que recebeu a denúncia anônima e se dirigiu com os demais policiais militares à casa onda estava parte dos integrantes da quadrilha especializada em assaltar estabelecimentos comerciais.

No local, os policiais encontraram as duas mulheres e Isaías Freire, que correu pelos fundos da residência, pulou o muro do quintal e fugiu. Enquanto corria, ele atirou contra os policiais militares. Ao chegar a uma pedreira, o acusado caiu e ficou lesionado, resolvendo se entregar.

Os demais membros do bando foram presos depois que os primeiros capturados forneceram os endereços. "Mossoró", segundo as investigações, fornecia a motocicleta que era utilizada nos assaltos aos mercadinhos. Ele fugiu do Rio Grande do Norte por estar sendo procurado pela Polícia daquele Estado.

Segundo o tenente Rafael Cidrin, a operação policial feita pelo Cotar, só teve êxito porque o capitão Carlos César Barroso, comandante da Companhia Provisória de Morada Nova enviou reforço, tendo participação ativa na perseguição aos acusados.

Em poder do bando foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 32, cerca de 70 munições e aproximadamente R$1,5 mil em espécie, maconha e crack.
As imagens dos circuitos de segurança de alguns estabelecimentos mostram que os bandidos agiam com violência, mas não chegaram a lesionar as vítimas. "Mossoró" é um dos que mais aparece nas gravações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps