Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Polícia apreende revólver e recupera moto furtada há seis anos em Missão Velha CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE MISERIA
MATÉRIA  DEMONTIER TENÓRIO

A polícia de Missão Velha apreendeu um revólver e recuperou uma moto que havia sido furtada há seis anos (Foto: Divulgação/Polícia de Missão Velha)


Em ações distintas, a polícia de Missão Velha apreendeu um revólver e recuperou uma moto que havia sido furtada há seis anos. Por volta das 9 horas na Rua José Ribeiro de Menezes, 178 (Bairro Casimiro Farias), militares localizaram um revólver calibre 32 desmuniciado. A arma pertencia a José Nilton Mendes dos Santos, de 22 anos, que mora na Rua Antônio Augusto Parente, 253 (Vila Matadouro). Na última segunda-feira, ele lesionou uma pessoa a tiros e, ontem, se apresentou na Delegacia de Juazeiro.

Naquele dia, Zé Nilton discutiu em um bar por questões políticas com Raimundo Nonato Gomes de Lima, de 30 anos, residente no mesmo bairro do acusado, o qual sacou o revólver e atirou. Na delegacia, ele informou que a arma estava escondida na residência da avó de sua namorada. O Cabo Paulo Neto e os Soldados Silvino e Timóteo, do Destacamento de Missão Velha, foram acionados e se deslocaram ao imóvel encontrando o revólver.

Esses mesmos policiais militares conseguiram recuperar a moto Honda CG 150 de cor azul e placa KKP-2183, inscrição de Ouricuri (PE), furtado em 2006 naquele município pernambucano. Ela se encontrava em poder do adolescente de iniciais R da S. F. N., de 17 anos, residente na Avenida José Sobreira da Cruz no Centro de Missão Velha. O garoto foi abordado pelos PMs na Avenida Brasília, em frente ao Mercadinho São José, e levado para a Delegacia.

JUAZEIRO – Outro adolescente de 17 anos de idade e iniciais J. Y. C. S., residente na Rua Moacir Gondim Lóssio (Antônio Vieira) em Juazeiro do Norte, foi apreendido com uma moto furtada. Por volta das 15 horas, ele empurrava a moto Yamaha YBR 125 Factor de cor vermelha e sem placa em uma das ruas daquele bairro. O rapaz era auxiliado pelo menor J. H. V de O., de 13 anos, residente na Rua Engenheiro José Walter, que, também, foi levado para a Delegacia por uma equipe da FTA Motos composta pelos Soldados Welson, Santos, Auriberk e Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps