Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Polícia leva sete pessoas para a delegacia, sendo quatro mulheres acusadas do tráfico de drogas no Bairro Alto da Alegria em Barbalha CE

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE MISERIA

Jeane Maria dos Santos, 44 anos, Samia dos Santos Farias, 24 e Jessica Luiza dos Santos Mateo, 23 (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


Ontem, a polícia saiu à procura de Antonio Eldo de Sousa, de 25 anos, o Formigão, que mora na Rua P 8 do Bairro Alto da Alegria Barbalha. Ele não foi localizado, mas a “Operação Tamanduá” localizou pessoas da sua estreita confiança e apreendeu 61 pedras de crack, 18 gramas de cocaína, dois cartuchos calibre 38 picotados, uma máscara usada que, provavelmente, era usada em assaltos e mais R$ 104,00 em dinheiro trocado uma das características nos pontos de venda de drogas.
Quando a polícia chegou aonde “Formigão” poderia estar, notou que sua amante Samia dos Santos Farias, de 23 anos, tinha corrido e saiu pulando muros de casas vizinhas procurando se refugiar na residência de Jeane Maria dos Santos, de 44 anos, apontada como outra “boca de fumo”. Ali foi presa juntamente com a amiga e mais Antonio Daniel Pereira, de 27 anos, o “Nego”, que seria o responsável pelo repasse das drogas vindo das mãos de “Formigão”.

A polícia está a procura de Antonio Eldo de Souza vulgo Formigão (Foto: Divulgação)


As filhas de Jeane, Jéssica Luiza dos Santos Mateo, de 23, e J. R. S. M., de 15 anos, também foram trazidas à presença do Delegado Victor Timbó em Juazeiro. O comboio trouxe ainda Francisco Edson dos Santos e José Fábio de Lima, de 28 anos. Este último namora com Jéssica e, provavelmente, os dois sãos usuários de drogas. Segundo a polícia, Fábio e Edson são comparsas em assaltos para trocar os produtos por drogas. No imóvel, foram recolhidos ainda nove celulares.
Antonio Daniel Pereira, 27 anos apontado por Samia como entregador da droga para revenda (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps