Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Santa Catarina tem seis ônibus incendiados na terceira noite de ataques

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE YAHOO NOTICIAS

Ônibus escolar foi incendiado em Tijucas, na Grande Florianópolis (Foto: Paulo Schmidt/Arquivo pessoal)



Terceira noite violenta em SC volta a ter ônibus incendiadosSeis ônibus foram incendiados e três prédios de órgão de segurança foram atacados na terceira noite seguida de violência em Santa Catarina. O caso mais grave aconteceu em Palhoça, onde um ônibus foi incendiado na noite de quarta-feira sem que estivesse completamente vazio. O cobrador e o motorista sofreram ferimentos leves nas pernas. Dois suspeitos foram presos.
A maioria dos ataques aconteceu na Grande Florianópolis, onde cinco ônibus foram incendiados, e o prédio da central de videomonitoramento da Polícia Militar (PM) foi atingido por disparos. Em Balneário Camboriú, a base da Guarda Municipal foi alvo de tiro por volta das 23h30mim.
A noite de quarta-feira também foi violenta em Gaspar, no Vale do Itajaí, onde um ônibus foi incendiado, e uma base da Guarda Municipal, alvejada. O veículo foi abordado por quatro homens armados. Eles mandaram os passageiros descer e incendiaram o veículo. De acordo com os bombeiros, o fogo foi extinto no início da madrugada.
Em Tijucas, os alvos foram um ônibus escolar e dois de transporte público. O veículo escolar era da Prefeitura Municipal de Porto Belo e estava estacionado, sem ninguém. O fogo destuiu todo o veículo e chegou a atingir parcialmente uma carreta parada ao lado.
Em Florianópolis, mais cedo, por volta das 20h, um ônibus também foi incendiado no bairro dos Ingleses, no Norte da ilha. O veículo estava na Estrada Intendente João Nunes Vieira, em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus. Segundo a Polícia Civil, dois menores suspeitos de envolvimento foram apreendidos e encaminhados para o 6ª DP.
Ontem, o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Aldo Pinheiro, afirmou que a ordem dos ataques teria partido dos presídios do estado
- Constatamos que grupos de dentro do sistema prisional estão atuando com grupos de fora dos presídios, que podem ter correlação. É o que indicam as investigações. Se trata de uma reação à atividade do estado contra o tráfico de entorpecentes. Fizemos grandes apreensões e mantemos um sistema rígido nas penitenciárias e presídios. Há um controle da situação - disse Aldo Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps