Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

UECE abre inscrições para Doutorado e Mestrado em Ciências Veterinárias

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
ASSESSORIA DE IMPRENSA


O Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) abre inscrições a partir desta segunda-feira (05) até sexta-feira (09), para os cursos de Doutorado e Mestrado em Ciências Veterinárias, com oferta de sete vagas e 16 vagas, respectivamente. Os cursos têm em comum a área de concentração (Reprodução e Sanidade Animal), a clientela (professores universitários e profissionais de nível superior formados em Medicina Veterinária ou em áreas afins), os objetivos (Formar professores e pesquisadores para desenvolverem atividades técnico-científicas nas diferentes áreas ligadas às ciências veterinárias) e duas linhas de pesquisas (Reprodução e sanidade de pequenos ruminantes e Reprodução e sanidade de carnívoros, onívoros, herbívoros e aves).

Os candidatos devem se inscrever na secretaria do PPGCV, no Campus do Itaperi, na Avenida Dedé Brasil, 1700 (CEP 60.740-903), Fortaleza, Ceará, no horário das 09 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas. A taxa de inscrição é de R$ 120,00 (cento e vinte reais), a ser depositada na conta nº 26038-X do Banco do Brasil, agência 008-6.

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias informa que a seleção dos dois cursos já está agendada para o período de 3 a 7 de dezembro de 2012. Outras informações, como documentação necessária dos candidatos, inscrições por procuração e de estrangeiros, bem como formulários de inscrição, os interessados devem acessar os links abaixo para ver as chamadas públicas dos dois cursos.

Fonte / Informações: Secretaria do Programa de Pós-Graduação de Ciências Veterinárias -  (85) 3101-9860



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps