Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ultimo Adeus

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


Uma multidão incalculável lotou a Igreja Matriz de Santo Antonio para dar o ultimo adeus, ao sindicalista Cícero José de Santana. Que Faleceu no final da tarde dessa terça feira (30).

Em consequência de um infarto do miocárdio, em um dos leitos do Hospital do Coração em Barbalha. 

O corpo foi velado durante a noite e manhã em sua residência no Sítio Santana III, em seguida na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, de onde seguiu para a igreja matriz de Santo Antônio, onde foi celebrada missa de corpo presente e em seguida deu se o sepultamento no Cemitério Municipal Santo Antônio.



Manaus tem 25% do fornecimento elétrico interrompido, diz Eletrobrás

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
G1

Troncos de árvore caíram sobre fios de alta tensão na rua.
 (Foto: Mônica Dias/G1 AM)


O temporal registrado em Manaus na noite desta terça-feira (30) afetou bairros de todas as zonas da capital, segundo a concessionária Eletrobras Amazonas Energia. Pelo menos 25% da rede teve o abastecimento interrompido.
Segundo o diretor de Geração, Transmissão e Operação da Eletrobras Amazonas Energia, Tarcísio Rosa, o blecaute iniciou a partir das 21 h 30 desta terça, provocando desligamentos em 25% da cidade.


"Não chegamos até um colapso total, mas a energia flutuou muito e oscilou devido à queda de árvores, telhas e outros objetos sobre a rede. Nessa situação, as equipes tentam isolar o máximo o defeito naquele local, mas nesse evento que aconteceu ontem à noite foi pela cidade inteira. Os 60 alimentadores, que são as redes de energia de 3.800 volts num total de 220, foram desligados. Quando você tentar ligar e não aceita o religamento, significa que existe algo sob a rede", explicou Tarcísio Rosa.


O especialista atribuiu a demora para o restabelecimento da energia elétrica à forte chuva ao longo da madrugada, que de acordo com ele, impossibilitou a atuação das equipes da Amazonas Energia.


"O agravante é que foi à noite, não tendo acesso fácil e não vê o que estar acontecendo. Por volta de 4 h da madrugada voltou a chover muito forte, nossas equipes que já estavam verificando o problema tiveram que recuar", justificou Tarcísio.
Nesse momento, a Amazonas Energia informou que 40 alimentadores do total dos dispositivos estão operando em Manaus. Porém, 20% da capital que está sem energia, compreendendo os bairros da Aparecida, Centro, Ponta Negra, Parque das Laranjeiras, Flores, Chapada, São Geraldo, Cachoeirinha e Vieralves.
 Amazonas Energia afirmou que forte chuva inviabilizou trabalhos das equipes de emergência 
(Foto: Márcia Teles/ VC no G1)

Restabelecimento
A Amazonas Energia destacou que mais de 200 pessoas estão nas ruas para solucionar os problemas na rede de fornecimento, juntamente com o Corpo de Bombeiros. Isso porque, segundo a concessionária, algumas procedimentos só podem ser executados após retiradas as árvores tombadas pelo temporal. "Por questão de segurança não se fica insistindo em ligar para evitar acidentes com as pessoas e prejuízos materiais", acrescentou Tarcísio Rosa.

Conforme a concessionária, a previsão é que a partir de 12h o problema seja resolvido parcialmente com retorno de 20 alimentadores. "Outros alimentadores serão trabalhado na parte da tarde. Na região Ponta Negra, várias árvores caíram sob a rede, derrubando diversos postes e lá há cinco alimentadores. Assim é preciso retirar as árvores, colocar postes e regular a fiação. Pedimos paciência de todos nossos clientes de Manaus, sabemos da responsabilidade e estamos trabalhando muito para resolver no menor espaço de tempo possível", enfatizou o diretor de Geração, Transmissão e Operação da Eletrobras.


Força de supertempestade tira caixão de cova em cemitério americano

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

G1

Caixão saiu parcialmente de sua cova no cemitério de Crisfield, em Maryland, 
devido a alagamento causado pela supertempestade (Foto: Alex Brandon /AP)


Uma imagem em meio às várias cenas de destruição causadas pela passagem da supertempestade Sandy nos EUA tem chamado a atenção. No cemitério de Crisfield, em Maryland, um caixão saiu parcialmente de sua cova devido à força da água e dos ventos.

 Centenas de pessoas ficaram desabrigadas na cidade devido às enchentes.

A Costa Leste dos EUA tenta retomar sua rotina nesta quarta-feira (31), após a violenta passagem da supertempestade Sandy, que provocou destruição, inundações, blecautes e pelo menos 43 mortes.


Gado morre de fome e sede nos sertões do Ceará e Pernambuco

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

MATÉRIA DEMONTIER TENÓRIO 

FONTE MISERIA 


A dor que invade a barriga de muitas famílias pobres residindo em bolsões de miséria nas periferias das cidades não difere daquela que toma conta dos animais igualmente sem água para saciar a sede ou o alimento a fim de mitigar a fome. Nos sertões do Ceará e Pernambuco, o gado está morrendo de fome e sede. O que, antes, era apenas uma ameaça, tornou-se realidade e as conseqüências da seca já são dramáticas.

As chamadas chuvas das frutas nunca foram tão desejadas, mas não vieram este ano. Sem água não há pasto e os animais que se deitam por conta da fragilidade já não conseguem mais se levantar para saírem na busca do alimento que já não havia encontrado antes. O olhar deles entristece a qualquer um por tocar dentro da alma diante da ideia clara que pede algo para mitigar sua fome e sede.

A temperatura é cada vez mais elevada e os reservatórios estão secos. Os pequenos pecuaristas não têm mais o que fazer e já estão tomados pela tristeza de ver seu rebanho reduzindo a cada dia. Pior que isso: com a dor de quem vê o animal sentir vontade de comer e não ter o que dar para este. É como se ele sentisse, também, essa mesma dor da fome em sua barriga.

O gado espera o socorro que não vem até o momento de dar o último suspiro e ali deitar a cabeça e morrer num retrato triste e cruel que maltrata os animais e humilha o homem forte do sertão por se sentir enfraquecido. As áreas de pastos que, antes, representavam fartura transformaram-se num cemitério de animais. Um dos pecuaristas a conviver com esse drama é Djalma Cidrin, de 68 anos, dono da Fazenda Serrita no Pernambuco, que está deprimido e recolhido à sua residência.

Ela fica a uma distância de 6 km da divisa com o Ceará e 22 Km para o centro de Jardim. No início da estiagem o fazendeiro tinha rebanho de aproximadamente 1000 cabeças de gado. Hoje é bem menos, pois todos os dias morrem cerca de 20 animais. Domingo o empresário e pecuarista, Dedé Tavares, foi até lá ver a situação de perto com o genro e médico, Giovane Sampaio, que lamentou o fato de Djalma não ter conseguido captar empréstimo bancário para comprar ração e salvar o seu rebanho.


Ultimo Adeus

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

O corpo do sindicalista Cícero José de Santana, mais conhecido como Cicero do Sindicado, estar sendo velado em sua residência no Sítio Santana III.

Grande o numero de amigos e parentes dando o ultimo adeus. Logo mais as 11h00min o corpo segue para sede do sindicato, e logo após as 16 h00min para igreja matriz de Santo Antonio onde haverá missa de corpo presente em seguida o sepultamento no cemitério local.

Cícero faleceu no final da tarde desta terça feira (30) quando se preparava para ser submetido a uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. Líder sindical atuante, fez história a frente da instituição, reformou a sede principal, adquiriu veículos entre os bens, atuou na defesa do homem de mulher da roça.


  

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ceará lança 2º etapa da campanha contra a aftosa

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ADAGRI


Aftosa_1A segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa de 2012 será lançada oficialmente nesta quarta feira (31), às 9 horas, na fazenda de experimentação agropecuária da Uece, localizada em Guaiuba, a 26 quilômetros de Fortaleza. 

A meta para esta etapa é superar os números da primeira fase, quando o Ceará bateu todos os recordes estabelecidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), vacinando mais de 93% do rebanho. Isso significa cerca de 2 milhões e 501 mil cabeças do total de quase 2 milhões e 700 mil animais (bovinos e bubalinos) do Ceará.

A dose da vacina continua com preço médio de R$ 1,50. A multa para quem não vacinar o rebanho ainda é de R$ 13,43 por cabeça. Os animais podem ser vacinados  de 1º até 30 de novembro. Com todos os requisitos do Mapa sendo cumpridos, desde a contratação de novos servidores, através de concurso, até a vacinação exigida, o Ceará deve sair da zona de risco médio e alcançar o status de livre com vacinação este ano.

Febre aftosa

A febre aftosa é uma doença contagiosa, causada por vírus de rápida multiplicação. O animal infectado apresenta feridas na boca, nos lábios,tetas e nos cascos. Os bichos também se afastam do rebanho, babam, não comem e não bebem água. O último caso registrado de febre aftosa em território cearense foi em 11 de abril de 1997, no município de Porteiras na região do Cariri.

Governo vai dificultar criação de sindicatos

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Messias Melo secretário de relações do trabalho do MTE, 


O governo vai fechar o cerco contra a criação e o fracionamento indiscriminado de sindicatos no Brasil. Nos próximos dias, o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) publicará portaria com regras mais rígidas para a formação de entidades que representam trabalhadores e empregadores.
— Houve um volume muito grande de denúncias no ano passado. A nossa ideia é deixar as regras mais claras.
Disse o secretário de relações do trabalho do MTE, Messias Melo 
O objetivo é ampliar as exigências para a liberação de registros sindicais, como participação mínima de trabalhadores em assembleia de criação de associações e provas de que os fundadores têm origem na categoria que querem representar. A cobrança de contribuição não mudará.
O governo quer barrar também o desmembramento as associações existentes, que se tornam menos representativas, diminuem a possibilidade de entendimento entre as partes e podem ter tarefas sobrepostas em alguns casos.
— Sindicato existe para contratar direitos, definir as regras. É importante que seja legítimo, que seja representativo. Vamos criar procedimentos para evitar o fracionamento de sindicatos. 
A determinação de organizar as entidades representativas patronais e laborais veio direto do Palácio do Planalto.
— O ministro Carlos Brizola Neto (que tomou posse em maio) veio para o ministério com essa tarefa. 
Há no País hoje, conforme dados do ministério, 14.739 sindicatos de empregadores e trabalhadores, 520 federações e 39 confederações, além das centrais sindicais. Segundo Melo, não é possível avaliar se os números são exagerados, pois o Brasil é um país continental e seus similares em tamanho apresentam uma organização de trabalho muito diferente, como China, Índia, Rússia e mesmo Estados Unidos.
O maior problema, de acordo com o secretário do ministério, é que a tendência vista aqui é diferente da que se observa no restante do mundo.
— Enquanto em muitos países têm acontecido fusões, aqui vemos fracionamento de entidades. O Brasil tem lógica de sindicato na esfera do município e, em tese, isso não é preciso.

LUTO Morreu hoje no fim da tarde no Hospital do Coração em Barbalha o sindicalista Cícero José de Santana

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

FOTO DIVULGAÇÃO TSE
CÍCERO JOSÉ DE SANTANA
*07/01/1946 +30/10/2012
Morreu hoje no fim da tarde no Hospital do Coração em Barbalha o sindicalista Cícero José de Santana, mais conhecido como Cicero do Sindicato.
Cícero foi presidente do sindicado dos trabalhadores rurais de Barbalha. Por dois mandatos, foi sob o comando de Cícero que entidade alavancou, reforma da sede em Barbalha, construção da sede em Arejara. Sendo substituído pelo então presidente Francisco Sergio. Aquisição de imóveis, entre outros progressos, conseguidos todos durante seus mandatos a frente da instituição.






Juazeiro do Norte-CE: Ivonete foi presa de novo sob acusação do tráfico de drogas

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
MISERIA
Ivonete Ambrósio de Castro, de 37 anos, foi novamente presa sob a acusação do tráfico de drogas (Foto: Chinês/Arquivo/Agência Miséria/)


A ex-detenta Ivonete Ambrósio de Castro, de 37 anos, que mora na Rua Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro do Norte, foi novamente presa sob a acusação do tráfico de drogas. No início da tarde desta segunda-feira ela tentou se desfazer de sua bolsa quando viu os Soldados Avelar e Pereira do Ronda do Quarteirão passando no cruzamento das ruas Beata Maria de Araújo e Perpétua Carneiro da Cunha daquele bairro.

Os militares partiram para abordar a mesma que trafegava na garupa de uma moto pilotada por outra mulher que não foi identificada pela polícia por ter fugido. É que ao aumentar a velocidade, Ivonete terminou caindo do veículo e tentou se livrar da bolsa tipo porta moedas para evitar um flagrante. Na mesma, a polícia encontrou um celular,  R$ 338,45 e mais seis pedras de crack pesando 10 gramas.

A polícia desconfia que o dinheiro seja oriundo da venda de drogas, mas, na delegacia, ela falou que proveio do Bolsa Família e ficou de provar. No último dia 17 de janeiro, Ivonete foi presa com um quilo de maconha oriunda do Paraguai juntamente com o seu filho, Cosmo Denis Kaique Ambrósio de Castro, de 19 anos. Os dois estavam em casa na Avenida Chesf, (Bairro João Cabral) quando a polícia chegou.

Na época, além da droga, os PMs encontraram uma balança de precisão, um aparelho celular e mais R$ 372,00 em dinheiro. Segundo o Tenente Guedes, que comandou a ação com o Sargento Silva Lima, a maconha prensada que vem do Paraguai tem o odor e o teor mais fortes, embalagem diferente e o preço é cotado acima do de mercado. Ivonete é esposa de um detento e possui carteira de visitação à PIRC. 


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Balanço do fim de Semana: Oito homicídios dentre as 16 mortes violentas do fim de semana caririense

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE: SSP CE IML JUAZEIRO DO NORTE


Subiu de cinco para 16 o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri, sendo a metade homicídios. Quatro pessoas morreram em acedentes de trânsito, três motivadas por quedas e uma intoxicação por alimentos. Juazeiro do Norte liderou o ranking com quatro mortes vindo a seguir Brejo Santo (3), Barbalha (2) e as demais em Salitre, Várzea Alegre, Missão Velha, Crato, Potengi, Granjeiro e Lavras da Mangabeira.

Os dois primeiros corpos chegaram ainda na sexta-feira, sendo o primeiro de Deodato Valério da Costa, de 52 anos, que morreu em conseqüência de acidente de trânsito em Várzea Alegre. O outro, do jovem José Alex Caetano da Silva, de 24 anos, que foi vítima de homicídio no município de Brejo Santo. Outros seis corpos chegaram ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte no sábado, mais sete no domingo e um na madrugada desta segunda-feira.

Por volta das 8 horas de sábado, no cruzamento das ruas Limoeiro e Nossa Senhora de Lourdes (Franciscanos), em Juazeiro, morreu em acidente de trânsito o vendedor ambulante Cícero Marcos da Silva, de 40 anos, que residia na Rua São Benedito. Ele foi atropelado por uma moto Honda CG 150 Titan MIX ES de cor cinza e placa NQZ-3466, pilotada por Rui Filipe Teixeira Monteiro, de 30 anos, residente na Rua Formosa (Pio XII), que trazia uma adolescente na garupa.

A vítima ainda foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional do Cariri, onde faleceu. Já o casal da moto foi socorrido em uma viatura do Ronda do Quarteirão com escoriações leves pelo corpo. Por outro lado, a menor Lívia Pereira de Souza, de 12 anos, que residia no bairro Frei Damião, morreu no Hospital Regional do Cariri após a ingestão de uma alimentação estragada. Outros três parentes dela foram intoxicados e seguem internados no HRC.

Por volta das 14h30m, na Avenida Coronel José Dantas (Bairro Maternidade) em Missão Velha, foi assassinado Marcos José Conrado dos Anjos, de 42 anos, que era conhecido como Marcos de Zé Cabocolo” e morava na Rua Valmir Esmeraldo (Bairro da Fé). Segundo testemunhas, os autores foram dois homens que se aproximaram em uma moto atirando, cujos suspeitos são apelidados por Alex de Barbalha e Tião de Alagoas. A vítima respondia por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

De Salitre, chegou o corpo de Marcos Lourenço da Silva, de 25 anos, que morreu em conseqüência de uma queda naquele município. Já por volta das 23h30min, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Belo Dourado (Pio XII) em Juazeiro, Bruno Fernandes de Melo, de 23 anos, que residia na Rua 22 de Julho naquele bairro, foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço direito. Os autores foram dois homens que se aproximaram da vítima em uma moto de cor preta.

Neste mesmo horário de sábado, Raimundo Gregório Dias, de 73 anos, que morava no Sítio Cana Brava dos Gregorios em Granjeiro, estava sentado em uma cadeira quando caiu para trás e quebrou o pescoço. A vítima ainda foi socorrida para o hospital local, mas já chegou sem vida. A madrugada deste domingo foi a mais violenta dos últimos anos no Cariri com cinco mortes em um intervalo de apenas duas horas e meia movimentando o plantão policial em Crato, Juazeiro, Potengi e Barbalha.

Por volta de 01h30min na Avenida Perimetral Dom Francisco, imediações da Radio Princesa FM, em Crato, o estudante Pedro Paulo de Lima, de 18 anos, que residia na Rua Saturnino Candeia, 244 (Alto da Penha), pilotava uma moto Honda CG 125 Titan de cor azul, ano 1999, e placa HWM-1651, inscrição do Ceará, quando sobrou na curva. Ele perdeu o equilíbrio, caiu batendo com a cabeça e morrendo no local, enquanto seu colega de viagem e também estudante, Francisco Manoel Carlos dos Santos, de 23 anos, residente na Rua Rui Barbosa, 166 (Alto da Penha), foi socorrido pelo GSU para o Hospital São Francisco em estado grave.

Por volta das 2 horas, na Rua Delmiro Gouveia, imediações do número 1557 (Salesianos) em Juazeiro, Cícero Alex de França Alves, de 18 anos, que residia na Rua Dr. Francisco Monteiro (Triângulo), foi morto com dois tiros no queixo e outro no peito esquerdo. Os autores foram dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta de cor vermelha. Cícero ainda foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu. 

Por volta das 03h30min na CE-292 que liga Araripe e Potengi, a uma distância de 7 km de Potengi, Eduardo Rodrigues Silva, de 18 anos, que residia na Rua Severiano Paulino, 288 no centro, morreu em acidente. Ele pilotava uma moto Honda de cor preta trazendo na garupa Cícero Barreto Pereira, de 26 anos, residente na Vila Saraiva, 119 naquela cidade. Há informações que Eduardo tentou desviar um animal e perdeu o equilíbrio da moto. Ele não usava capacete e, na queda, morreu no local. Seu colega de viagem fraturou as pernas e foi socorrido para o HRC.

Por volta das 4 horas no Sítio Lagoa, o ex-presidiário Gevaldo da Silva Cruz, de 46 anos, que residia na Rua 104 (Bairro Casas Populares), foi atingido por oito tiros, sendo dois no ombro, dois no pescoço, um na testa, um na face, um no queixo e outro no braço após participar de uma festa na localidade. Ele saiu com o sobrinho Robson da Cruz Lima, de 30 anos, residente no Sítio Buriti, na direção de um bar perto do clube, mas este já estava fechado.

De repente, foi surpreendido com a chegada de dois homens encapuzados em um veículo preto os quais foram efetuando os disparos. Gevaldo morreu no local e o sobrinho - atingido com um tiro na coxa - socorrido ao hospital. Segundo a polícia, o ex-atleta de futebol respondia por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e havia deixado a cadeia na última quarta-feira após ser preso com 1 kg de maconha. A moto da vítima uma Honda POP 100 de cor vermelha foi recolhida para a delegacia.

No mesmo horário, foi encontrado o corpo de Isaura Maria Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, no interior do Lava a Jato Santo Expedito, que funciona na Rua Zuca Sampaio, 250 imediações do Parque da Cidade em Barbalha. Ela morava na Avenida Julles Rimet, no chamado Beco dos Livinos (Vila Santo Antônio) e sob seu corpo a polícia encontrou uma faca de cozinha provavelmente utilizada no crime. O caso está envolto em mistério.

Por volta das 19 horas na Rua Santa Terezinha (Bairro São Francisco) em Brejo Santo, o servente de pedreiro Deivid Robis da Cruz, de 23 anos, que era mais conhecido por Preto, foi morto em frente à sua casa com três tiros, sendo dois na cabeça e um no antebraço. Segundo testemunhas, os assassinos eram dois homens que chegaram em uma motocicleta na qual fugiram logo após os disparos. Segundo a polícia, o rapaz não tem registros de passagens pela polícia.

Por volta das 21 horas, na Rua Vicente Favela (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira, o servente de pedreiro João Paulo Ferreira de Alencar, de 31 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. De acordo com sua esposa, de 17 anos, dois homens chegaram em uma moto e, usando capacetes, adentraram sua casa mandando a mesma se distanciar do marido antes de atirar. A vítima é suspeita de ter estuprado e matado uma criança. Já na madrugada de hoje deu entrada o corpo de Victor Emídio Bento da Silva, de 20 anos, que morreu em conseqüência de uma queda em Brejo Santo.


Morre jovem lesionado à bala em Barbalha e criança que se engasgou com um pedaço de carne no Crato

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Foto Google Imagens


Mais dois corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira. O primeiro veio do Hospital Santo Antonio onde se encontrava internado um rapaz que foi baleado na noite de ontem em Barbalha. O outro de uma criança que morreu engasgada no Serrano Atlético Cratense em Crato e se encontrava no SVO (Serviço de Verificação de Óbito) que funciona na Faculdade de Medicina em Barbalha.

João Mateus de Lima Souza tinha apenas 4 anos de idade e residia no Conjunto Pantanal (Bairro Ossian Araripe) em Crato. Neste domingo, ele estava com familiares no Clube Serrano e se engasgou quando se alimentava com um pedaço de carne. A criança foi socorrida às pressas para o Hospital São Francisco de Crato, mas já chegou sem vida, passando para o SVO na noite deste domingo.

Já Antonio Ernane dos Santos Ferreira, de 28 anos, que era mais conhecido por Antonio de Né e morava no Sítio Lambedor morreu no Hospital Santo Antonio, onde foi submetido a uma cirurgia. Por volta das 18 h 30 min deste domingo, no Sítio Cabeceiras em Barbalha, ele foi lesionado com dois tiros de revólver com um deles atingindo o olho esquerdo saindo na nuca e o outro no pescoço.

Segundo testemunhas, os autores dos disparos foram dois homens que trafegavam em uma motocicleta. De acordo com a polícia, Antonio respondia inquéritos policiais por porte ilegal de arma de fogo, danos e roubos. Contra ele, existiam dois Mandados de Prisão em aberto, sendo um da Comarca de Quixeramobim por roubos, comunicação falsa de crime e dirigir sem habilitação. O outro da Comarca de Barbalha por furto.


Corpo da atriz Regina Dourado é cremado em Salvador

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Foto Google Imagens


ma missa realizada na tarde deste domingo (28), em Salvador, reuniu amigos, parentes e fãs da atriz baiana Regina Dourado. Ela morreu na manhã de sábado (27) após uma semana internada em estado grave na capital baiana. A artista lutava contra um câncer descoberto em 2003. Após a missa, o corpo de Regina foi levado para cerimônia de cremação, realizada também neste domingo, com acesso restrito aos familiares da atriz.

Muito abalado, o filho da atriz, o publicitário Leonardo Dourado, falou sobre o aprendizado com a mãe. "Ela era guerreira demais. [Tinha] determinação, caráter, força, seriedade na forma de ver e viver a vida, muito respeito pela vida. Uma pessoa fantástica", disse.

Ainda segundo Leonardo, os últimos dias com a mãe ocorreram "em paz, com a família do lado, com os amigos, bem tranquila, bem cuidada".

A família de Regina abriu a cerimônia de despedida para os fãs da atriz. O velório, realizado durante o sábado, também teve acesso permitido ao público.

Filho de Regina Dourado, vestido de camisa branca, esteve ao lado da mãe. (Foto: Ida Sandes/G1)


Eleições 2012, 2ª turno Duque de Caxias RJ

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


  • 482.637
  • 447.553 (92,73%)
  • 11.959 (2,48%)
  • 23.125 (4,79%)
  • 125.026 (20,57%)



Eleições 2012, 2ª turno Viitória

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


  • 200.758
  • 187.624 (93,46%)
  • 5.074 (2,53%)
  • 8.060 (4,01%)
  • 54.609 (21,38%)


Eleições 2012, 2ª turno Santo André SP

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS



  • 442.958
  • 379.409 (85,65%)
  • 18.768 (4,24%)
  • 44.781 (10,11%)
  • 110.728 (20,00%


Eleições 2012, 2ª turno Niterói RJ

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


  • 299.249
  • 251.206 (83,95%)
  • 12.350 (4,13%)
  • 35.693 (11,93%)
  • 82.772 (21,67%)


Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps